Tenho um cht 1.6 turbo.

• minha turbina e 42.48 motor 1.6 cht comando do fórmula é cabeçote das válvulas grandes dutos polidos e coletor tbem. carburador 2e gicle 140 no 1 e 180 no 2 bomba de gti dosador pequeno mangueira de 3/8 retorno no tanque pistões a gasolina std com anéis std. junta 2.22 mm de altura de aço 1 kilo de pressão gicle de lenta não sei qual que é tá todo aberto e o carburador fica gotejando por favor me ajudem agradeço. … desde já.

• te ajudar em que? vc falou tudo do seu carro mas nao falou o problema rsrsrs… o carburador gotejando é isso?¿ isso realmente é um problema, e pode ser 2 coisas,,, ou boia, ou pressao inicial, ou estilete.

• isso milan ele fica gotejando o carro não tá rendendo tá fraco e não segura lenta.

• calma, uma coisa de cada vez. a lenta nao segurar provavelmente é porque está afogando. tem wide? hall? para olhar? assim primeira coisa, resolve o transbordamento, o nivel da cuba está sendo ultrapassado. compra uma junta completa de carburador nova e uma lixa fininha. tira a tampa do carburador ,verifique o estilete boia e quantas arroelas tem na boia, eu geralmente coloco 2… tem gente que poe 1 mas pros nossos carros que é uma bomba eletrica e a pressao fica meio forte (mesmo botando uma pressao baixa, dificil explicar mas é rs) eu acho que nao veda muiito bem. principalmente se sua agulha é de alta vazao igual a minha. 300 ou 350. depois disso de uma lixada leve em todas as partes de contado entre as tampas. bote o novo conjunto com cuidado apertando em x.... prenda tudo e regule a pressao d abomba eletrica pra bem baixinho (menor que o original ainda).. a minha fica regulada em +- 0.1bar pra vc ter ideia (o original mecanico varia entre 0.4+- bar)  nao precisa usar uma pressao grande pois a vazao é bem maiior e sem interrupcoes como da bomba mecanica. feito isso ja partimos pro outro problema... soh isso vai matar metade deles.

• blz vou fazer isso amanhã . deixa 2 arruelas na agulha ?

• > blz vou fazer isso amanhã . > > deixa 2 arruelas na agulha ? eu prefiro, pois da um pouco mais de forca para fechar a agulha, tem gente que critica que baixa um pouco o nivel da cuba, mas sinceramente, acho que é frescura pois é pifio a dif

• qual eh o seu 2e? eh o 21 25 ou 22 26? me passe o numero de serie dele blz

• achei o problema tá dando entrada de ar nos coletores. e o cabeçote não tem o furo pra aquecer o coletor.

• po sem aquecer o coletor? mas o cht nao tem mangueira pro coletor?¿

• todos chts tem o aquecedor no coletor, só que nos a gasolina fica sem mangueira.  o carro é qual ano?

Entre para responder

});