Vettel defende disputa com kimi sem ordens de equipe

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-russian-gp-2015-l-to-r-sebastian-vettel-ferrari-sf15-t-and-team-mate-kimi-raikkonen-fer.jpg) ## alemão conquista segundo lugar e assume a vice-liderança de nico rosberg após piloto da mercedes ter problemas depois de ser segundo no gp da rússia neste domingo, sebastian vettel assumiu o segundo lugar no mundial de pilotos se aproveitando do abandono de nico rosberg logo no início da prova. no entanto, o piloto destacou a disputa que teve com kimi raikkonen ainda no começo do gp. para ele, o duelo foi muito bom desde a largada. o alemão foi superado pelo finlandês na partida. mas após a saída do segundo safety car conseguiu superar o companheiro de equipe após kimi ter cortado a curva 3\. o campeão de 2007 deu a posição a sebastian na curva 5. “eu acho que nós dois gostamos”, disse vettel após a corrida. “acabei na frente, então gostei um pouco mais que ele. teria sido a coisa errada a fazer ligar o rádio e tirar a luta e toda a emoção de nós. “eu tentei aumentar meu ritmo um pouco, mas tivemos outro safety car. na relargada sabia que tinha uma boa oportunidade, então eu tentei. “estávamos muito, muito próximos. ele foi justo, me deu o espaço suficiente sobrevivêssemos a uma boa batalha.” “eu não acho que na volta 10 você pense sobre algo. estamos livres para a correr. “lewis estava controlando a corrida já, e mostrando que ele era o mais rápido. não fazia muito sentido falar sobre essas coisas. nesta fase da corrida é muito cedo.”

Entre para responder