Motorsport.com lança plataforma digital na china
-
site amplia alcance global com inauguração de versão chinesa; número de usuários de internet na china deve ultrapassar a marca de 700 milhões no próximo ano
miami “ (22 de outubro de 2015) “ o aumenta a presença globalmente com o anúncio de uma operação oficial na ásia. a partir de hoje, o tem uma versão direcionada especificamente para os leitores chineses (cn.motorsport.com).
o acordo alavanca o investimento da equipe campeã da temporada de estreia da fórmula e, a nextev team china racing, no para o fornecimento de conteúdo online sobre automobilismo, vídeos e material multimídia na ásia.
o oferece, globalmente, notícias sobre automobilismo, imagens e vídeo em 15 edições e 11 idiomas nativos.
com o número de usuários de internet na china ultrapassando a marca de 700 milhões_no próximo ano, a entrada nesse mercado, por meio da nossa parceira com a nextev tcr permitirá a um grande número de fãs de corridas aproveitar nosso conteúdo de esportes a motor, disse charles bradley, editor-chefe do ._
_embora o automobilismo na china seja relativamente ˜jovem em termos históricos, xangai recebe a f1 há pouco mais de uma década. fortalecendo o a marca e o conteúdo na china, o levará outras marcas para o país, como o motor1.com e a motorsport.tv, com o objetivo de fornecer a mais completa cobertura do mundo, afirmou.
o anúncio desta terça-feira vai ao encontro da estratégia de negócios globais do sendo a plataforma digital que mais cresce no mundo, disponibilizando cobertura mundial e material multimídia em mais de 180 países neste ano.
o “ china dará aos fãs de automobilismo chineses notícias em tempo real, análises e conteúdo multimídia exclusivo “ imagens, gráficos, vídeos e transmissões ao vivo “ tudo no idioma nativo.
sou um leitor assíduo do e sempre foi um desejo meu criar uma versão chinesa para os milhões de fãs de esporte a motor na china e em outros países. garantiremos que o nível do conteúdo publicado em chinês no “ china será alto. é uma honra poder trabalhar com este talentoso grupo de jornalistas ao redor do mundo, disse steven lu, dono da china racing.
sobre o
fundado em 1994, o é uma rede internacional de conteúdo online distribuição digital, vídeo e multimídia interativa relacionada ao esporte a motor, com escritórios em 15 países e 11 idiomas diferentes, funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana.
websites www.motorsport.com
www.worldcarfans.com
www.motor1.com
www.motorsport.tv
www.360racing.com
facebook www.facebook.com/motorsportcom
**twitter ** twitter.com/motorsportpara mais informações contate:
scott sebastian: m +1 312.519.5040
email: [email protected]
vice-presidente de relações públicas e marketing,de acordo com um estudo realizado pelo mckinsey global institute_