Nicolas prost domina treinos em pequim; b. senna é 4º



  • segunda temporada da fórmula e será aberta neste sábado em pequim

    a equipe renault e.dams dominou nesta sexta-feira a primeira sessão coletiva para a segunda temporada da fórmula e, em pequim, na china. o mais veloz do dia foi nicolas prost em 1min37s291, contra 1min37s912 do companheiro suíço sébastien buemi, em segundo.

    prost registrou a sua marca em sua última tentativa na sessão de 30 minutos, o tempo foi 8s mais rápido que o recorde da pista que foi obtido no ano passado por takuma sato.

    o francês jean-eric vergne foi o terceiro com o carro da ds virgin, com 1min39s405. entre os brasileiros, o mais rápido foi bruno senna, da mahinda racing, em quarto, com 1min39s670.

    atual campeão, nelsinho piquet provocou uma bandeira vermelha após o carro da nextev parar por problemas mecânicos na curva 10. nelson piquet jr. terminou apenas em 13<sup>º</sup> com 1min41s938.

    lucas di grassi, por sua vez, foi o oitavo em 1min40s531. a equipe de jarno trulli conseguiu registrar tempo, embora o time tenha se atrasado para completar seus carros depois de um problema na alfândega chinesa. a participação do time ainda está em dúvida, pois depende de uma avaliação da fia.

    o treino de classificação e a corrida inaugural da segunda temporada da f-e serã neste sábado.

    confira os tempos dos treinos em pequim:


Entre para responder
 

});