Lorenzo: rossi deve ser punido duramente



  • vice-líder do campeonato pede rigor dos comissários com valentino rossi após incidente entre italiano e marc marquez no gp da malásia

    o toque entre valentino rossi e marc marquez dominou a atenção de todos no gp da malásia, realizado neste domingo (25), tirando dos holofotes o vitorioso dani pedrosa e o segundo colocado, jorge lorenzo.

    na sétima volta da prova, rossi e marquez se tocaram e o piloto da honda levou apior, sendo obrigado a abandonar a prova. ao final da corrida, ainda no parque fechado, lorenzo disse durante a entrevista oficial que não tinha visto o incidente e, por isso, não sabia o que dizer. após a prova, no entanto, o vice-líder viu as imagens e pediu punição para o italiano.

    “eu ainda não tinha visto o acidente quando voltei para os boxes, mas então me mostraram as imagens. é algo grave, não sei bem o que dizer. ficou claro que ele tirou marquez da prova e o regulamento é claro neste sentido. desta vez eles (os comissários) precisam dar a ele uma punição severa”, disse.


Entre para responder
 

});