Massa alerta fia para evitar risco de grave acidente



  • piloto da williams alerta que competidores correram risco no q2 da sessão classificatória

    o brasileiro felipe massa afirmou que a fia se equivocou ao manter o q2 durante todos os 15 minutos do treino de classificação para o gp dos estados unidos, realizado nesta manhã sob pista extremamente molhada, e reforçou que a corrida não pode ser disputada sob as mesmas condições.

    em razão das condições climáticas, a federação internacional decidiu cancelar o q3, deixando o grid ser formado pelo resultado da sessão anterior.

    no q2, massa ficou em nono e sairá em sétima na prova com o carro da williams em razão das punições à dupla da ferrari que trocou o motor. no entanto, o brasileiro está mais preocupado com a segurança em austin.

    q2 foi muito perigoso. eu quase rodei várias vezes e estava muito fácil bater, disse massa. definitivamente, eles assumiram um risco muito grande.

    o piloto brasileiro afirmou que a fia precisa ser cuidadosa na corrida. eu já disse ontem que não entendi por que não mostraram a bandeira vermelha no treino livre. estava impossível guiar no fim, disse.

    hoje, honestamente, espero que eles não tomem a mesma atitude na corrida, senão poderemos ter um grave acidente, completou.


Entre para responder