Derrotado por hamilton, rosberg reclama de manobra na largada



  • piloto não consegue temperatura nos pneus após último safety car, acaba patinando e deixa vitória para lewis

    o título de lewis hamilton foi conquistado no gp dos eua deste domingo (25) quando rosberg acabou cometendo um erro nas últimas voltas. saindo da pista, nico deu de presente o tricampeonato ao britânico.

    depois da prova, resignado, rosberg assumiu a culpa pela saída de pista. é, vamos ter de fazer melhor, falou no pódio.

    estou muito desapontado com esta corrida. foi inacreditável, não sei o que aconteceu. agradeço muito aos fãs. muito obrigado por tudo neste final de semana, por terem vindo mesmo com o tempo ruim. vocês vieram em um grande número, e muito obrigado por isso.

    o piloto reclamou da largada agressiva de hamilton. “a manobra na curva 1 foi com certeza era muito agressiva. mas ainda não posso comentar isso”, disse rosberg na coletiva de imprensa.

    “mas com certeza foi extremamente agressivo. nós nos batemos. eu diria que lewis entrou no meu carro, o que não é bom. mas não posso dizer mais nada.”

    para o alemão seu erro no final foi difícil de explicar. “eu não estou dizendo que havia algo errado com o carro. estou assumindo que foi um erro”, disse rosberg.

    “acabei patinando com os pneus, que ainda não estavam totalmente na temperatura. foi estranho. não tinha acontecido comigo antes.”


Entre para responder