Motor md

• boa tarde galera estou com um projeto de gol com os seguintes componentes  motor md 1.6 ( do voyage83) estou com plano de colocar cabecote do ap 1.8 mais diz as mas linguas que tem que tampar um furo de oleo porem nao sei qual é é se alguem pudesse mandar uma foto agradeço  com o comando g 49 caixa ps, cinco marcha  injetado com fueltech com 8 bicos estou pensando em andar com 1.5kg o que acha  que vai gerar de potencia + ou -  desde ja agradeco, postem a  vontade, comentei, o conhecimento e experiencia sao muitos uteis  muito obrigado

• é quase meu carro, mas ao inves de colocar cabecote do ap eu preferi preparar o meu. tem que tampar um furo de oleo, que no md acho que passa agua. sse nao me engano é beirando 3 e 4 cilidnro (deve ter foto no google nao prourei). só que o meu é carburado tb

• acredito que com 1,5bar bem acertadinho, 8 bicos, 49g, vem atÉ uns 255~270hp no motor. isso se for uma 50/48 ou 50/63. pode até ser eixo apl que vem isso.

• creio que nem precise de 1.5 bar para isso…  só em acertar direito o cabecote que é meio restrito nesse carro, ou um comando bem escolhido da isso.

Entre para responder