Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Duvida marcha lenta (3E Opala)

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

Mb_Bruno

Mb_Bruno
  • Members
  • 68 posts
Pessoal Meu prieiro topico aqui!!! Sei que normalmente as duvidas aqui s?o bem cabeludas.. a minha ? bem simples vc?s aceitam?Rsrsrs Bem meu Carro (opala) . n?o tem lenta . troquei todos cabos velas tampa rotor.. porem descobri que se eu tampar o furo do corretor de ar da marcha lenta a lenta fica mais lisa... por favor alguem pode me ajudar? uq pode ser isso .? Obrigado pessoal!

bigode

bigode
  • Members
  • 334 posts
se for alcool ponha 135x80 que deve ficar bom.
ASPRO RULES!!!

Mb_Bruno

Mb_Bruno
  • Members
  • 68 posts
Vixe amigo ele ? gasolina, todo original .. Eu segui a tabela de fabrica... isso pode ter afetado algo .. ja que na epoca a gasolina n?o era igual a hoje?OOooou Falei besteira?

bigode

bigode
  • Members
  • 334 posts
pode ser entrada de ar , falso.

verifique a base do carburador , troque as juntas etc....
ASPRO RULES!!!

Mb_Bruno

Mb_Bruno
  • Members
  • 68 posts
Ja fiz esse teste.. joguei wd-40 na lateral nao houve altera??o no giro.. :ohoh: ... !!

guziloto

guziloto
  • Members
  • 123 posts

pode ser entrada de ar , falso.

verifique a base do carburador , troque as juntas etc....

Visualizar Post

o meu foi exatamente isso, num dava marcha lenta pois a base tava meio solta, e a junta do coletor de admissao tava zuada tbm!!

troquei, apertei a base e ficou zeroo :ohoh:
Gol GTS 1.8T

Mb_Bruno

Mb_Bruno
  • Members
  • 68 posts
fiz o teste na junta do coletor tb e nada :ohoh: ..

skyper

skyper
  • Members
  • 4.534 posts
n?o esta com muita abertura positiva na borboleta do 2? estagio?

Mb_Bruno

Mb_Bruno
  • Members
  • 68 posts
Amigo o que seria uma abertura positiva? o quanto a borboleta tem que ficar aberta mesmo sem acelerar o carro? ela esta totalmente fechada estou fazendo algo errado Fabio?... desculpe naum entendi muito bem .. seria isso mesmo ?

skyper

skyper
  • Members
  • 4.534 posts
Abertura positiva ? isso mesmo.

Tem certeza que nao tem nada entupindo a passagem de combustivel?

No meu carro uso um desses tb e tamb?m a gasolina, se me lembro bem, a caneta de lenta ? 60/155. Mas nada ver meu motor, um AP 1.8 com o seu 6c. Na lenta s?o muito diferentes.

Mas n?o ? normal ficar incomodando n?o. O meu ficou meses sem abrir, abri qdo turbinei em e passei pra alcool, depois em dezembro voltei a gasolina e t? at? hj.