Corte de giro decente.

• galera, como ja tinha falado, e suspeitado antes. o corte de giro techrace single step nao aguentou o tranco no meu carro (e olha que nem uso muito o corte). comecou a ficar doido, cortar giro a 2000rpm, matar o carro a 800rpm,, acender o shift du nada sem hora especifica, enfraqueceu muito a faisca etc… queria um corte de giro basico (tipo single step mesmo) só para protecao do motor mas que aguentasse o tranco. alguem tem sugestoes? meu carro nao é nada demais de ignicao. hall + bobina blaster msd ss + cabos msd 8mm + idirium...  (nem sei pq nao aguentou, alias nem sei pq os fios que vao pra bobina sao mais finos que de telefone). abracos.

• tem que ver também a corrente que passa por eles… pega um contagiros com shift e liga o fio da lampada do shift num rele rele do tipo nf e passa o da bobina pelo rele. acendeu a luz, desliga a ignicao, simples e muito confiavel.

• > tem que ver também a corrente que passa por eles… pega um contagiros com shift e liga o fio da lampada do shift num rele rele do tipo nf e passa o da bobina pelo rele. acendeu a luz, desliga a ignicao, simples e muito confiavel. o.o' porque nunca pensei nisso antes!????????????? lkkkkkkkkkkkkk boa.. e é praticamente de graca....  pena que nao da pra mim, meu conta giros é 52mm e uso pen light...... po o tech race tava direitinho no inicio...=( e nao queria aqueles trambolhao tipo 3step odg .. nem sei pra que ficar amostra aquilo....

Entre para responder

});