Cuspindo junta passat md 1.6



  • galera to bolado demais. po 3 x ja que cuspo a junta do passat, e olha que soh tenho 1.2bar de pico. ai comprei aquelas juntas general de aco inox 200 reais. agora que botamos, acho que tampou algum furo e nao ta subindo oleo!!!!!!!!!!!.. alguem sabe alguma forma de solucinoar meu caso? ouvi dizer junta de kombi diesel uma vez, mas nao sei o esquema. as de ap nao servem, nao adianta… e nao existe junta de aco para md original.


  • opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer ! olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !  as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals


  • > opa blz man ! caramba que zika com junta em hahahahaha > > tenho md tbm e nunca tive esse problema ate agora ! comprei ele ja com a junta de aço que o antigo dono mandou fazer ! > > olha que ando com 1,4 a 1,6 de pressao ! e ate hoje nunca tive problemas ! e a minha junta pareçe que e general tbm !  > > as vezes e algum defeitinho ! tenta trocar ela e tals não, boeti a junta agora, as anteriores eram originais…. consegui por pra subir oleo,  mas seila, ta estranho demais o carro... vou fazer mais uns testes fds e posto. tomara que nunca mais cuspa junta com essa de aço 3x ja nao aguento


  • amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho...


  • > amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho... po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso.. botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


  • > > amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho... > > po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso.. > > botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!!


  • > > > amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho... > > > > po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso.. > > > > botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa > > injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk > > junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!! sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando. assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo


  • > > > > amigo eu andava com 1.3 bar em cima de 12:1 de taxa com junta de papel, nunca cuspiu junta e nem queima…. 18 de ponto na fase de torque, injetadinho... > > > > > > po ponto baixo abeca... o meu é 15-25 com taxa original... 1bar. ja andei até com mais ponto inclusive mas ficou meio perigoso.. > > > > > > botei uma de aco du mal e ficou legal, o problema que agora vi que quebrei o anel =s vou ter que desmontar tudo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa > > > > injetado, venho com ate 32 de ponto na fase aspirada e 18 com pressao em cima de 12:1 nao de 8:1 kkkkkkkkkkk > > > > junta eh o fusivel.. se ta queimando junta.... bandona carburador sempre tem coisa pra fazer e da problema!! > > sim eu sei, mas po muita taxa pra mim, eu puxo bem mais cfm. e a pressao deixo com pico de 1.2 bastante margem e a lataria ja nao ta aguentando. > > assim... a junta de aco resolveu mas qu tinha quebrado o anel numa dessa e nao tinha visto, vou desmontar tudo bandona milan, papo reto, qdo andava de carburador meu carro vivia no " mecanico"  aff tempos que nem sinto falta!!

Entre para responder
 

});