EXCELENTE essa iniciativa. Show de bola.
Parabéns!
Pq as seguradoras, mesmo o carro já legalizado turbo e rebaixado, recusam seguro desses carros?
Não é passível de uma punição legal?
Quem define a área de risco de um determinado lugar? Minha residência fica num lugar que a seguradora diz ser de risco... porém não há morros e não há roubo de veículos a mais de 1 anos. Meu imóvel é valorizado por estar num bairro sem morros e com baixa violência.
Preparados: Seguro Automóvel. - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Seguro Automóvel.
Coberturas, Modalidades e Componentes.
Postou 04 julho 2008 - 01:05 | #12
Marcel, o Vinicius depois pode confirmar ou me corrigir, mas quem determina o indice de risco são os BOs que se tem de determinado local.
se tem indice de roubos o indice de risco do local é maior por isso certos lugares o seguro sai mais caro que outros....
se tem indice de roubos o indice de risco do local é maior por isso certos lugares o seguro sai mais caro que outros....
Você não pode escolher como morrer, mas pode escolher como VIVER, viva da melhor maneira possível....
Postou 05 julho 2008 - 12:42 | #13
Bacana matéria !!
"AERODYNAMICS IF FOR PEOPLE WHO CAN'T BUILD ENGINES"
Postou 06 julho 2008 - 12:48 | #14
Seguinte duvida...
Meu pai possui um veiculo em nome dele, com seguro feito total, a seguradora fala que caso eu bata o carro ou sofra um assalto eles nao cobriram....
è real isso???
Tenho 19 anos aheuhaehua
SO ME FERRO...
E meu carro nao tem seguro
Meu pai possui um veiculo em nome dele, com seguro feito total, a seguradora fala que caso eu bata o carro ou sofra um assalto eles nao cobriram....
è real isso???
Tenho 19 anos aheuhaehua
SO ME FERRO...
Postou 10 julho 2008 - 02:58 | #15
Opa pessoal, desculpem a ausencia, mas as coisas aqui no trabalho deram uma apertada, ent]ão vamos lá...
Existe um artigo que eu escrevi a uns 4 anos atrás, acho que o primeiro que circulou na internet, sobre a obrigatoriedade das seguradores de fazer seguro de qualquer bem, independente de qualquer coisa, isso realmente é verdade, porém o custo vai ser alto e poucas pessoas vão aceitar, então eles já dão o orçamento como negado, porém internamente consegue-se sim, depende do trabalho do seu corretor só.
Como o Jaime já se prontificou a responder abaixo é mais ou menos isso que acontece mesmo, é tudo baseado em estatísticas, esse é um dos princiáis fatores que oneram o seguro de quem reside nos "ceps de risco".
Abraços.
Isso mesmo, valeu Jaime!!!
Valeu cara, muito obrigado mesmo!!!
Fala Jao, tudo bem?
Isso vai depender do perfil do seguro, se o seu nome constar como condutor relacionado eles tem o dever de fornecer a cobertura, do caso o contrário isso foi uma omissão da parte de vocês, logo a seguradora poderá sim não cobrir.
Desculpem a demora, e estamos ai para o que precisarem!!!
Abraços.
Marcel_16V, em Jul 4 2008, 12:00 PM, disse:
EXCELENTE essa iniciativa. Show de bola.
Parabéns!
Pq as seguradoras, mesmo o carro já legalizado turbo e rebaixado, recusam seguro desses carros?
Quem define a área de risco de um determinado lugar? Minha residência fica num lugar que a seguradora diz ser de risco... porém não há morros e não há roubo de veículos a mais de 1 anos. Meu imóvel é valorizado por estar num bairro sem morros e com baixa violência.
Parabéns!
Existe um artigo que eu escrevi a uns 4 anos atrás, acho que o primeiro que circulou na internet, sobre a obrigatoriedade das seguradores de fazer seguro de qualquer bem, independente de qualquer coisa, isso realmente é verdade, porém o custo vai ser alto e poucas pessoas vão aceitar, então eles já dão o orçamento como negado, porém internamente consegue-se sim, depende do trabalho do seu corretor só.
Como o Jaime já se prontificou a responder abaixo é mais ou menos isso que acontece mesmo, é tudo baseado em estatísticas, esse é um dos princiáis fatores que oneram o seguro de quem reside nos "ceps de risco".
Abraços.
JF, em Jul 4 2008, 12:05 PM, disse:
Marcel, o Vinicius depois pode confirmar ou me corrigir, mas quem determina o indice de risco são os BOs que se tem de determinado local.
Isso mesmo, valeu Jaime!!!
BRUTaL DLX, em Jul 4 2008, 11:42 PM, disse:
Bacana matéria !!
Valeu cara, muito obrigado mesmo!!!
Jao, em Jul 5 2008, 11:48 PM, disse:
Seguinte duvida...
è real isso???
Tenho 19 anos aheuhaehua
SO ME FERRO...
è real isso???
Tenho 19 anos aheuhaehua
SO ME FERRO...
Fala Jao, tudo bem?
Isso vai depender do perfil do seguro, se o seu nome constar como condutor relacionado eles tem o dever de fornecer a cobertura, do caso o contrário isso foi uma omissão da parte de vocês, logo a seguradora poderá sim não cobrir.
Desculpem a demora, e estamos ai para o que precisarem!!!
Abraços.

...kiritsu...
Postou 23 junho 2009 - 01:05 | #16
nao vao me chamar de coveiro...hahaha...mas queria saber do vinicios q é corretor qual companhia aceita segurar carro rebaixados com laudo do inmetro e legalizados no documento..abraços
Postou 30 junho 2010 - 02:52 | #17
Muito esclarecedora mesmo essa matéria! Estava pesquisando exatamente isso e encontrei!
Acho que todas as seguradoras e empresas que trabalham com contratos deveriam se preocupar em esclarecer todas as possíveis dúvidas dos clientes dessa forma. Para eles que trabalham com isso o dia todo, os termos são muito simples, mas para quem não é da área, vira um bicho de sete cabeças. Parabéns!
Acho que todas as seguradoras e empresas que trabalham com contratos deveriam se preocupar em esclarecer todas as possíveis dúvidas dos clientes dessa forma. Para eles que trabalham com isso o dia todo, os termos são muito simples, mas para quem não é da área, vira um bicho de sete cabeças. Parabéns!
Postou 01 julho 2010 - 02:47 | #18
Continuando minha pesquisa, achei um artigo bem legal com dicas sobre como agir em caso de acidentes, e quais atitudes tomar para não ser lesado, no caso de segurados né: http://www.portosegu...rto-seguro.html
Eles até lançaram uma campanha para promover a "paz" no trânsito e deram desconto para quem não tivesse nenhuma multa e desconto de pontos na carteira de habilitação no prazo de 12 meses. Achei bem interessante.
Eles até lançaram uma campanha para promover a "paz" no trânsito e deram desconto para quem não tivesse nenhuma multa e desconto de pontos na carteira de habilitação no prazo de 12 meses. Achei bem interessante.