Acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo...
Mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe
Adoro ASPRO...=F
+1 pro time
eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira....um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...
Daniel, vi na sua assinatura q vc tá na CRT, certo? conversa com o Zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
0.6 bar e junta mais grossa vai despachar qualquer aspro ... foda eh q o consumo do turbo tende a ser maior e por isso acho que se vc for disputar provas com ele acaba virando + aspro na gasosa...
eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira....um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...
Daniel, vi na sua assinatura q vc tá na CRT, certo? conversa com o Zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...
kkk vc conhece o zezão manooo kkk NEGÂO doido INTELIGENTE pra burro kkk
Elel trabalha comigo nas corridas ele um dos chefes de equipe da CRT em dia de corrida.
Show de bola... se for montar aspro pode pensar sériamente em botar pistões de Monza a alcool (precisa fazer as cavas de valvula)... um amigo meu fez no GSi dele...só com isso e chip que fiz de olho (ele precisava pra ligar o carro apenas...mas ficou do jeito que foi pra ele ) - (bicos abertos claro) já veio 172Cv e sem amaciar o carro (provavelmente vem mais uns 5 ou 6 Cv depois que amaciar)
eu mandaria aí coletor de admissão curto (nem precisar ser borboleta individual) com plenum, esse corpo duplo, pistões de alcool, mantinha o coletor de escape original dele... escape de 1 7/8 com 2 abafadores retos no final... aposto que a brincadeira vai perto dos 200Cv facil...
Este post foi editado por overspeed: 25 setembro 2008 - 06:02
vendo Celta 1.8 ano 2001 com AC (motor e cambio de Montana) R$ 15.000,00
(mecânica original vai inclusa no preço)