Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Como descolar o TAG do Sem Parar do parabrisas?

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

hernani.vila

hernani.vila
  • Members
  • 374 posts
Pessoal, como aqui também é a área para dicas, macetes e cuidados, acho que é o melhor "sub-fórum" para essa dúvida:

Alguém sabe como retirar aquele TAG do Sem Parar do parabrisas do carro? Sei que ele tem um "sensor de remoção", e pelo que já descobri, normalmente quando se tenta retirar ele, tem uma "tampinha" (que é a parte que fica colada no vidro) que se solta, e o resto do aparelho sai, ficando essa tampinha quadrada colada lá no vidro (quem nunca viu um carro com esse pedacinho de plástico colado no parabrisa e não entendeu o que era? ;-))

Enfim, queria tirar o bendito sem acionar esse tal sensor de remoção, o que me obrigaria a trocar o aparelho e pagar uma taxa pela substituição dele...

Dicas?
Camiseta Preparados - BEST.ART.br

Padula

Padula

SPPT - Membro N? 18.

• Members
  • 2476 posts
espátula.
encaixava ela bem rente ao vidro,e fui forçando.
Focus XR
Imagem Postada
Genesis 1:8 'E no oitavo dia satã criou o automóvel, para frustar todos os seres humanos e esvaziar seus bolsos.'

Pix

Pix

Flooder Master

• Conselheiro
  • 33239 posts
E o cadastro do carro junto ao via fácil?
Mundo podre.

Adriano Sushi

Adriano Sushi

Consultor Técnico

• Members
  • 8643 posts
Tb queria saber como fica o cadastro. Segundo um amigo meu o TAG eh so frescura... Pq ele ja passou la sem ele e a cancela abriu. Mas o carro dele eh cadastrado no via facil.

Pra retirar o melhor eh passar um estilete bem rente no vidro, de preferencia em um dia de sol forte pq a cola fica mais mole.

realz

realz

.::CDDM::. Chefia Nº 01

• Conselheiro
  • 13387 posts
tenta uma linha de pesca, passando o mais rente possivel ao vidro...
vá em paz moleque...

fabiano k

fabiano k
  • Members
  • 49 posts
desculpe a ignorancia mas o q é isso:?

Ricardo

Ricardo
  • Members
  • 3230 posts

Sei que ele tem um "sensor de remoção", e pelo que já descobri, normalmente quando se tenta retirar ele, tem uma "tampinha" (que é a parte que fica colada no vidro) que se solta, e o resto do aparelho sai, ficando essa tampinha quadrada colada lá no vidro (quem nunca viu um carro com esse pedacinho de plástico colado no parabrisa e não entendeu o que era? ;-))

Enfim, queria tirar o bendito sem acionar esse tal sensor de remoção, o que me obrigaria a trocar o aparelho e pagar uma taxa pela substituição dele...

Conversa mole pra boi dormir essa de "sensor de remoção".

Tirei o meu semana retrasada, ficou a tampinha colada no parabrisa mesmo. Esquentei com o secador de cabelo, a cola amoleceu, soltou a tampinha.
Tirei o adesivo original e coloquei dupla-face 3M. Colei no meu outro carro.
Está funcionando normal...

RTO

RTO
  • Staff
  • 8388607 posts

Conversa mole pra boi dormir essa de "sensor de remoção".

Tirei o meu semana retrasada, ficou a tampinha colada no parabrisa mesmo. Esquentei com o secador de cabelo, a cola amoleceu, soltou a tampinha.
Tirei o adesivo original e coloquei dupla-face 3M. Colei no meu outro carro.
Está funcionando normal...

já fiz isso tbm.
só é bom comunicar que mudou para eles colocarem no sistema a placa do carro novo.

ps. já passei sem o sensor no vidro tbm, a cola tava fraca e o sensor caiu no chão a 10 metros do pedagio :ppteam:
Tudo depende da RAÇA do cavalo.
Posted Image

Adriano Sushi

Adriano Sushi

Consultor Técnico

• Members
  • 8643 posts
Então procede isso de não precisar do Tag?

Fabiano K, TAG, eh o sensor pra usar nos pedagios o famoso "SEM PARAR"...

skyper

skyper
  • Members
  • 4460 posts
Quando trocou a frota de carros da empresa, teve que trocar todos os Tags tb. Eu acho q precisa trocar sim hem.