vwfan, em Dec 10 2008, 11:30 PM, disse:
nao entendi absolutamente nada do que voce falou...
esta comparando alhos com bugalhos e no fim ainda diz que voce mesmo nao ficaria satisfeito... entao.........
esta comparando alhos com bugalhos e no fim ainda diz que voce mesmo nao ficaria satisfeito... entao.........
Não sei o que é um bugalho...
Mas os veículos em questão são esportivos, de fibra, têm powertrain doado pela VW, fabricação artesanal em pequena escala... Um deles tem projeto da década de 50, é produzido há 20 anos, usa peças de fusca, custa 65k .. O outro é atual, em início de produção, custa 100k..
E o Lobini 70% mais caro... .
Mas não tá bom.. querem o carro de graça? Não dá... O cara precisa projetar, construir, pagar os impostos, os funcionários, se responsabilizar caso dê merda, e também ter lucro no fim das contas. E os "concorrentes", custam quanto? Segundo a Fipe, o BMW Z4 mais barato tá 194k..
Não tem almoço grátis, quer um esportivo 2 lugares de motor central e baratinho, monta um Locost Seven com a mecânica de sua preferência. Seria mais ou menos o meu caso, oxalá um dia!
Mas mesmo sem considerar a construção, caso eu tivesse 100k pra "investir" num carro, não seria um San Vito, ou nenhum carro zero, pois todos são excessivamente caros.
Por isso não vendo meu Puma GTE..
Entrar
Cadastre-se
Ajuda