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Foto

pistao fusca no motor md

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122 respostas neste tópico

#11
Flavio81823535

Flavio81823535
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Bacana hein...

nao esquece de postar as fotos, o carro vc vai ver vai ficar legal com turbo.

vc ja tem em mente que turbina pretende usar...

Eu arriscaria um palpite, usar uma .50 .48 com eixo de apl...


adaptação feita no cabeçote ap para colocar no bloco md, reparem que um duto de oleo foi fechado e o outro deslocado


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o problema da junta foi resolvido mandando fazer uma junta de cobre para o cabeçote

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#12
Voyage 2.0

Voyage 2.0
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Esse motor vai ficar violento...ficou 10, essa junta de cobre se nao me engano no Brás na rua piratininga tem um lugar q faz, nao é tao barata deve ter saido por volta de 140,00 a 200,00.
Parabens pela iniciativa de montar e nao esta ficando um absurdo no valor e esta tendo qualidade...

Vc fez esse serviço do cabeçote onde?????????? ficou apararentemente mto bom, agora tem q ver a taxa de compressão hein!!! mas mesmo assim mto bacana, sempre quis fazer assim mas resolvi partir direto pro AP....tudo bem tbm....

Voltando a te perguntar, o q pretende usar de turbina?????carburação????comando????

Tai um projeto bem montado......

Abraços e parabens.
2.0 Precisando tracionar ...

#13
Flavio81823535

Flavio81823535
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Esse motor vai ficar violento...ficou 10, essa junta de cobre se nao me engano no Brás na rua piratininga tem um lugar q faz, nao é tao barata deve ter saido por volta de 140,00 a 200,00.
Parabens pela iniciativa de montar e nao esta ficando um absurdo no valor e esta tendo qualidade...

Vc fez esse serviço do cabeçote onde?????????? ficou apararentemente mto bom, agora tem q ver a taxa de compressão hein!!! mas mesmo assim mto bacana, sempre quis fazer assim mas resolvi partir direto pro AP....tudo bem tbm....

Voltando a te perguntar, o q pretende usar de turbina?????carburação????comando????

Tai um projeto bem montado......

Abraços e parabens.



não me lembro ao certo mais tive que tirar uns 5mm da saia para o pistão não bater no vira, o pistão ficou uns 3mm pra baixo do bloco, dei partida ontem mais não andei com o carro pq falta da um trato no freio e uns detalhes na eletrica, mais o funcionamento ficou perfeito, o serviço de cabeçote pode ser feito em qualquer retifica decente, fica barato, o cara faz duas arruelas de aluminio no torno, solda e depois plaina.

juntas de cabeçote para qualquer carro ou moto de cobre
WWW.ARTEJUNTAS.COM.BR
paguei R$ 80,00
falar com Marcelo, o cara é firmeza em.......

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a turbina é uma biagio .50/.48 eixo 52,5mm carburador 3E VW, cabeçote do gol GTI tucho hidraulico com comando 037.1, abraço
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#14
Voyage 2.0

Voyage 2.0
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Parabens hein....qdo fui ver pra montar o meu, so a PF fazia o trampo no cabeçote e era meio caro...
ai acabei desisitindo, as outras os caras ficavam receiozos....sobre a junta pagou super barato, ótimo hein, fez um belo projeto...

Gostei da montagem hein, tenho um voyage 83 dourado ...

Turbina 50 vai bem ai, tem o eixo 52,5 é um eixo grandinho mais vai dar conta do recado, se nao me engano essa tem refluxo né????? Bobina do Mi, cabeçote tucho hidraulico do GTi e 3E vw vai q vai hein....

Felicidades com o motor hein...qdo fizer um videozinho nao esquece hein...vou postar umas fotos do meu pra vc ver tbm, se kiser me add no orkut...demoro

http://www.orkut.com...878502460090281
2.0 Precisando tracionar ...

#15
O Esmerilhador

O Esmerilhador
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ja tem videos? este motor deve aguentar muito desaforo

* Gol CL 89/89 AP 1.6T

* Civic LXS 2008 FLEX AT

* Chevette DL 91/91 1.6/S


#16
Pellegrino

Pellegrino
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curti o projeto... deve aguentar bem umas bordoadas...


mas, os pistões, a diferença pra por novos era mto grande?

#17
Flavio81823535

Flavio81823535
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acho que os pistões novos custão uns 200,00 bem mais barato do que os de AP
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#18
Flavio81823535

Flavio81823535
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preciso da uma acertada na susp. e nos freios, tem um amortecedor dianteiro travado e o outro vazo o oleo, não sei se vcs repararam na foto mais eu coloquei um hidrovácuo do monza, cara o freio fico uma delicia, só trisca o pé que a bixa senta, mais as pastilhas já tava meio no talo e acabou, hoje vo desmontá tudo e dá um trato, acho que a semana que vem dá pra gravá um vidinho, abraço
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#19
Basara

Basara
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Opa Flavio

Gostaria de tira uma duvida...

No caso dessa preparação a vantagem ta no custo baixo?

Ou pq na verdade fica melhor q bloco ap600 com pistões da mesma medida?


Achei legal essa preparação pq não precisa jogar fora esses blocos MD

#20
Flavio81823535

Flavio81823535
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Então meu amigo Basara, as bielas do motor MD são bem mais forte que as de AP, e segundo a "lenda" os pistões de fusca aguentam mais que os de AP pois tem a canaleta mais grossa, tudo isso aliado ao baixo preço torna-se um excelente custo beneficio
Tem um amigo meu que andou no meu carro esse final de semana e ficou animado, acho que ele vai montar biela da KD e pistão de fusca num AP 1.8 de curso 86,4 se tudo der certo posto as fotos e o resultado dessa preparação tambem, abraço
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