Ir para conteúdo


Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

duvidas sobre MD e AP bloco alto + cabeçote unilateral

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1
sleep

sleep
  • Members
  • 168 posts
opa

seguinte... um amigo tem um bloco de golf e pretende botar um cabeçote do ap bloco baixo, unilateral ou fluxo paralelo... porem existem algumas diferenças entre eles em alguns canais de lubrificação... devido a isso qual junta usar? a do golf ou a do santana?

e outra... temos um MD dando bobeira aqui... o que dá pra fazer nesse motor? é possivel colocar vira de AP nesse bloco? quais "franksteins" dá pra fazer com esse motor, deem dicas, turbo e aspro...

#2
sleep

sleep
  • Members
  • 168 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.



#3
Adriano Sushi

Adriano Sushi

    Consultor Técnico

  • Members
  • 8.643 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.



#4
Marv

Marv
  • Members
  • 432 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.


“Um turbo: gases de escape entram na turbina e a fazem girar, acontece um pouco de magia negra, e você vai mais rápido.”

#5
Adriano Sushi

Adriano Sushi

    Consultor Técnico

  • Members
  • 8.643 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.



#6
Marv

Marv
  • Members
  • 432 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.


“Um turbo: gases de escape entram na turbina e a fazem girar, acontece um pouco de magia negra, e você vai mais rápido.”

#7
Marv

Marv
  • Members
  • 432 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.


“Um turbo: gases de escape entram na turbina e a fazem girar, acontece um pouco de magia negra, e você vai mais rápido.”