Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Kombi com motor ap

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

Daniel_Opaleiro

Daniel_Opaleiro
  • Members
  • 6 posts
Boa tarde !!!!
Tenho uma Kombi 93 q uso pra trabalhar estou afim de colocar um motor AP 2.0 nela, mas manter a caixa de cambio dela e adaptar o motor com flange, o q vcs tem a dizer? Obrigado a todos . :ppteam:

O Esmerilhador

O Esmerilhador
  • Members
  • 1.329 posts
tem muito disso mas a montagem é nas kombi diesel, tirando os ap diesel e colocando os ap 2.0 e anda muito.....

* Gol CL 89/89 AP 1.6T

* Civic LXS 2008 FLEX AT

* Chevette DL 91/91 1.6/S

Daniel_Opaleiro

Daniel_Opaleiro
  • Members
  • 6 posts
a minha é 1600 dupla, mas eu tô afim de colocar esse motor pq rodo no gnv e o cabeçote naum aguenta, de 6 em 6 meses tem q fazer o cabeçote. Conhece alguem q faça essa adaptação ?? :ppteam:

Dudles

Dudles
  • Members
  • 23 posts
o problema maior eu acho que vai ser adaptar a refrigeração á água nela... q nas Diesel já tem o raiador á na frente,e como o diesel é Ap tb, é só tirar um e por o outro...
00' Civic LX MT & 05' Fit LX MT :Honda Forever...
Imagem Postada

wagnerls

wagnerls
  • Members
  • 2.636 posts
Refrigeracao e o grande problema, to tento problemas com a minha Brasilia, nao de super-aquecimento, mas de temperatura sempre alta mesmo em velocidades altas.

Na Kombi o problema vai ser maior ainda pq se trabalha com ela (carregada) e tem GNV vai aquecer demais .

Abracos
Wagner Luis
:ppteam:
BRASILIA AP 1.6 - OK
TURBO - Loading 0%

TEMOS CABOS 8.8MM
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL:
FAST POWER PERFORMANCE

gti-xxe

gti-xxe
  • Members
  • 853 posts
tenta copiar o sistema da kombi diesel pra prender o motor ou usa uma caixa da diesel mesmo e quanto a refrigeração tenta ver o sistema destas kombi nova que vem com motor a agua que provavelmente tem um sistema de refrigeração muito melhor, ou ate mesmo usa um radiador maior, bem maior
acredito que usando o sistema destas novas ja fique bom
GOL 92 GTI T
CORSA 02 1.8 Original
Imagem Postada

Steve McQueen

Steve McQueen

SPPT - Membro N? 34. - FPPT - Flooder Pleno

• Members
  • 10.635 posts
As Kombi novas tem aquele radiador enorme na frente, que nem o das Kombi Diesel... Tem que ver se dá pra adaptar aquilo lá, e se o custo compensa.
why? BECAUSE RACECAR!

wagnerls

wagnerls
  • Members
  • 2.636 posts
Pra vc ter uma ideia, o meu ta assim, e nao ta dando conta, vou mudar a posicao dele pra ver se melhora, vou colocar de frente pro carro, nao na frente, mas la atras mesmo virado pra frente pra ver se pega mais ar.

Imagem Postada
BRASILIA AP 1.6 - OK
TURBO - Loading 0%

TEMOS CABOS 8.8MM
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL:
FAST POWER PERFORMANCE

Daniel_Opaleiro

Daniel_Opaleiro
  • Members
  • 6 posts
Então Wagner eu quero ver se rasgo o painel da frente da Kombi e coloco o radiador na frente como saiu na Kombi diesel e sai nas Kombis novas, será q mesmo assim terei problema de aquecimento ? E agora me diz uma coisa vc só colocou esse radiador de água ai atrás na Brasilia ?
Não tem nenhum radiador de óleo? Nada alem desse radiador ai . Cara ela não super aquecer está otimo, a maioria das adaptações o radiador vai lá na frente, onde vc fez a adaptação é aki em SP ?
Abraço

Daniel_Opaleiro

Daniel_Opaleiro
  • Members
  • 6 posts
Então Wagner, vc já viu akeles captadores de ar q tem gente q coloca na lateral da Kombi ? Bola umas entradas de ar dakelas pra por na Brasilia. Será q não melhora