Preparados: K24 Fraaco demais.. - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
K24 Fraaco demais..
qualquer preparação deixa igual.
Postou 21 março 2009 - 06:18 | #21
pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.
se é q me entendem...
ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né ? discutir ?
rss.
se é q me entendem...
ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né ? discutir ?
rss.
Ei... Eu gosto de vc ! 

Postou 21 março 2009 - 12:44 | #22
Mega, em Mar 21 2009, 05:18 AM, disse:
pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.
se é q me entendem...
rss.
se é q me entendem...
rss.
http://www.youtube.com/watch?v=qQrT0AnHudw...feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Lyfe0qN0PPM...feature=related
esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo...
Este post foi editado por Milho: 21 março 2009 - 12:44
Postou 21 março 2009 - 01:43 | #23
o max q virei foi 13000 rpm com minha EX Daelim Altino 100cc
hahaha
saiu até de escala na quinta marcha...
cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..
hahaha
saiu até de escala na quinta marcha...
cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..
Postou 21 março 2009 - 01:51 | #24
Virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa
why? BECAUSE RACECAR!
Postou 21 março 2009 - 02:01 | #25
THCardoso, em Mar 20 2009, 11:30 PM, disse:
não, não tenho.
Uma pena. Gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. Senão a coisa se torna puramente xiita.
rbsmontemor, em Mar 20 2009, 11:40 PM, disse:
Juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.
Assim, andando em um carro com R/L "Bom" e em outro cmo R/L "Ruim" sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais...
EU acho que R/L ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser MUITO grandes. Mas só em casos extremos.
Até o motor do meu carro R/L 0,34 tem video dele girando 8200RPM...Mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. Acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.
Assim, andando em um carro com R/L "Bom" e em outro cmo R/L "Ruim" sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais...
EU acho que R/L ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser MUITO grandes. Mas só em casos extremos.
Até o motor do meu carro R/L 0,34 tem video dele girando 8200RPM...Mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. Acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.
Sim, com certeza, o motor com R/L menos fica mais liso em alta. Porém do jeito que a galera 'prega' por ai, é como se a R/L for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.
Legal ver motores que na teoria 'não deveriam girar' mas na pratica viram o contagiros do avesso.
Edu4rdoBR, em Mar 21 2009, 01:17 AM, disse:
Seria temperatura? Já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor
Queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos Hondas aspirados (fortes). Seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?
Postou 21 março 2009 - 02:42 | #26
tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no AP depois fez cabeçote PF usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio! mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs
* Gol AP 1.6@2bar - Comando 049G, Pistões Iapel
* 2E 21-25 - Bomba GTI externa
* Turbina Biaggio .50R/.63 - rotor 53mm/eixo 52mm
* 2E 21-25 - Bomba GTI externa
* Turbina Biaggio .50R/.63 - rotor 53mm/eixo 52mm
Postou 21 março 2009 - 04:06 | #28
O Esmerilhador, em Mar 21 2009, 12:42 PM, disse:
tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no AP depois fez cabeçote PF usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio! mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs
Pois é.
Sabe o q ferra tudo?
O povo acostumado a ver motores (AP) MUITO mal feitos. Ai td mundo acaba achando que ele não gira
rbsmontemor, em Mar 21 2009, 01:41 PM, disse:
Qual R/L do AP 2000?
A 'pior possível'.
Postou 21 março 2009 - 04:15 | #29
Caroline, em Mar 21 2009, 12:01 PM, disse:
Sim, com certeza, o motor com R/L menos fica mais liso em alta. Porém do jeito que a galera 'prega' por ai, é como se a R/L for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.
Legal ver motores que na teoria 'não deveriam girar' mas na pratica viram o contagiros do avesso.
concordo em tudo........tenho medo da durabilidade (uns foram feitos p girar e outros nem tanto)
Postou 21 março 2009 - 05:06 | #30
K24 é original de qual carro ?
Qual diametro, curso e cabeçote dele ?
Só pra ver se eu me impressiono com o motor ou com a preparação.........pq até agora.....
Qual diametro, curso e cabeçote dele ?
Só pra ver se eu me impressiono com o motor ou com a preparação.........pq até agora.....
OLD SCHOOL HYBRID: BURNS GAS AND RUBBER !!!!!!!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!