Preparados: K24 Fraaco demais.. - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

K24 Fraaco demais..
qualquer preparação deixa igual.

Postou 22 março 2009 - 02:19 | #51 Membro offline   Edu4rdoBR 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 01-outubro 04

Ver postGaucho, em Mar 22 2009, 01:13 PM, disse:

NÃO..........o Vanos é somente variação nos comandos................VVT alemão

Hum...

Dei uma googleada aqui, a BMW também tem ou tinha o Valvetronic,mas não utilizado nas séries M e o sistema mais semelhante ao I-Vtec parece ser o VarioCam Plus da Porsche.
Outra coisa: não sabia que as séries 1.8 do Marea também tinham tal sistema de variação
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

Nós Estamos Aqui: O Pálido Ponto Azul (Legendado)
http://www.youtube.c...h?v=EjpSa7umAd8

Postou 22 março 2009 - 07:28 | #52 Membro online   quarteto 

• SPPT - Membro Nº 11.
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 27-março 04

peraí, galera.....uma coisa é o motor ter variação de fase do comando, e outra é variação de tempo de abertura e levante!!!

vanos/double vanos só altera fase, o sistema da bmw que se assemelha ao vtec é o valvetronic, que chega a um nível de sofisticação tão alto que dispensa a borboleta de admissão e controla a marcha-lenta apenas no levante e tempo de abertura das válvulas de admissão e escape

que eu conheço, sistemas que alteram levante e tempo de abertura de válvulas somente vvt-i, mivec, vtec, valvetronic e variocam plus....se tiver mais algum, postem aqui
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

Postou 23 março 2009 - 01:20 | #53 Membro offline   Fiasa Power 

• .::CDDM::. Sub-Chefia N?01
  • Cadastrado: 15-fevereiro 05

Os 1.8 VFD do Marea possuíam variador de fase apenas .

E na minha opinião não existe nada igual ao atual MIVEC em termos de refinamento tecnico . Acho que o próximo passo no mundo da alta-tecnologia vai ser a adoção de acionamento pneumático , porque o Valvetronic e o MIVEC praticamente esgotaram todas as possibilidades .
INGEGNERIA ITALIANA .

"Nos seus dias Judá será salvo , e Israel habitará seguro : e este será o seu nome , com o que o nomearão : O SENHOR JUSTIÇA NOSSA ."

Postou 23 março 2009 - 02:25 | #54 Membro offline   Joel_RS 

• Grupo: Colaborador
  • Cadastrado: 19-julho 05

Fiasa, teve uma época, que a Peogeot estava desenvolvendo acionamento pneumático pras válvulas nos motores de F1. Até onde isso foi?
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

Postou 23 março 2009 - 10:45 | #55 Membro offline   Fiasa Power 

• .::CDDM::. Sub-Chefia N?01
  • Cadastrado: 15-fevereiro 05

Ver postJoel_RS, em Mar 23 2009, 12:25 AM, disse:

Fiasa, teve uma época, que a Peogeot estava desenvolvendo acionamento pneumático pras válvulas nos motores de F1. Até onde isso foi?

Foi até a aplicação prática . Já faz muito tempo que os motores de F1 não tem mais o "camshaft" .

SNME , com acionamento mecânico o limite de giros atingido foi de 13,5K rpm . Foi mais ou menos na época da volta dos aspirados , lá por 94 , 95 , já não tinha mais motor nenhum com acionamento convencional , acho que nem o Ford HB .
INGEGNERIA ITALIANA .

"Nos seus dias Judá será salvo , e Israel habitará seguro : e este será o seu nome , com o que o nomearão : O SENHOR JUSTIÇA NOSSA ."

Postou 23 março 2009 - 03:20 | #56 Membro offline   Rafones 

• Cadastrado: 06-março 05

Ver postCaroline, em Mar 21 2009, 12:01 PM, disse:

Sim, com certeza, o motor com R/L menos fica mais liso em alta. Porém do jeito que a galera 'prega' por ai, é como se a R/L for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

__GSX750R_
Imagem

Postou 23 março 2009 - 05:28 | #57 Membro offline   Adriano Sushi 

• Consultor Técnico
  • Cadastrado: 19-abril 04

Tia voltando ao assunto acelerar e marcha lenta depois...

Não seria pra ajudar a "refrigerar" o motor? Depois de uma puxada dessas com gasosa em cima e tals, eh de se supor q o motor tenha aquecido bem, ai o cara deixa em PM, e da um "refresco" pro motor...

Postou 23 março 2009 - 05:47 | #58 Membro online   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Grupo: Colaborador
  • Cadastrado: 26-março 04

Ver postTHCardoso, em Mar 22 2009, 11:31 AM, disse:

Apenas uma observação tanto o MIVEC, VVT-i e dentre outros sistemas de cams variable não sendo o VTEC, pelo que sei, so atuam na admissão, como tambem os VTEC do FIT, NC dentre outros...

Ver postJoel_RS, em Mar 23 2009, 12:25 AM, disse:

Se não me engano, a Peugeot estava desenvolvendo junto a BMW (isso já deve ter uns 2 anos que li a respeito) um sistema totalmente eletronico de levante de valvulas, tanto admissão quanto escape.
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Postou 23 março 2009 - 05:48 | #59 Membro offline   * Caroline Stella * 

• Grupo: PP Girl's Member
  • Cadastrado: 25-maio 04

Ver postAdriano Sushi, em Mar 23 2009, 03:28 PM, disse:

Tia voltando ao assunto acelerar e marcha lenta depois...

Não seria pra ajudar a "refrigerar" o motor? Depois de uma puxada dessas com gasosa em cima e tals, eh de se supor q o motor tenha aquecido bem, ai o cara deixa em PM, e da um "refresco" pro motor...

Pode ser.
Mas ainda acho estranho.
Ou fazem isso pq o motor está no limite de quebrar?

Postou 23 março 2009 - 05:58 | #60 Membro offline   Adriano Sushi 

• Consultor Técnico
  • Cadastrado: 19-abril 04

Sei não no limite não parece estar não...

• 8 Páginas +
  • < Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Novo tópico