Preparados: Projeto Passat Ls 78 Turbo!! - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Projeto Passat Ls 78 Turbo!!
sera bem vinda dicas e criticas p/ ajudar a melhora

Postou 11 abril 2009 - 09:00 | #11 Membro offline   wagnerls 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 23-dezembro 04

Ver postk1llm4ster, em Apr 11 2009, 06:42 PM, disse:

O que não me agrada são turbinas Master Power.. 0.o..

Cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse " vou tentar tbm "

13 pistao gasolina???
BRASILIA AP 1.6 - OK
TURBO - Loading 0%

TEMOS CABOS 8.8MM
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL:
FAST POWER PERFORMANCE

Postou 11 abril 2009 - 09:01 | #12 Membro offline   _PiLoTo_De_FugA_ 

• Cadastrado: 10-setembro 05

Ver postCaroline, em Apr 11 2009, 04:41 PM, disse:

Esse coxim vai escapar looogo logo...
Alongue o copo, em pelo +- 3 ..

ñ escapa ñ ele ta prensado ali ele eh grande.. mais vlw pela observação

Ver postk1llm4ster, em Apr 11 2009, 07:42 PM, disse:

Cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse " vou tentar tbm "

hm.. vo estuda sobre isso vlw

abçs: Jonathan
Imagem

Postou 11 abril 2009 - 10:20 | #13 Membro offline   Adriano Sushi 

• Consultor Técnico
  • Cadastrado: 19-abril 04

Ver postCaroline, em Apr 11 2009, 03:41 PM, disse:

Esse coxim vai escapar looogo logo...
Alongue o copo, em pelo +- 3 ..

Ou vai escapar, ou va quebrar mesmo... Esse coxim parece de borracha... Se for, não dou 2 meses pra ele estar rasgado...

Ver postk1llm4ster, em Apr 11 2009, 06:42 PM, disse:

13 não digo, até pq eh quase certeza q esse pistão foi torneado pra "caber" ali, mas pelo tamanho das cavas tem bastante taxa sim....

E quanto a usar pistão 84 mm, não eh pra dar pau não, ja vi mt carro de pista com pistão 84, e vai de boa...
So q seu carro vai ficar bem taxado, ainda mais com esse cabeçote, usa pouca pressão, e deixa ele gordinho q vai sussa...

Esse vira ta bem faqueado... Balanceou ele? Sua lenta deve ficar bem "arisca"...

Postou 12 abril 2009 - 01:11 | #14 Membro offline   k1llm4ster 

• Cadastrado: 02-maio 07

Bom, procurei saber e encontrei várias infos e fiquei ainda mais confuso, achei falando que a taxa e de 8:1:1 e achei também falando que é de 12:1 mas acredito que deve ser a de 8:1 mesmo..

Adriano Sushi: isso de usar pouca pressão não da certo.. comecei com 0.4 -> 0.6 -> 0.8 e hoje estou com 1kg hahahaha.. complicado.
Imagem

Postou 12 abril 2009 - 03:20 | #15 Membro offline   wagnerls 

• Cadastrado: 23-dezembro 04

Mas no caso do Piloto da certo sim, ele tem outro motor ja sendo montado 2.0 forjado, este e so provisorio ate ele rachar no meio :babao: :hauhau: :hauhau:
BRASILIA AP 1.6 - OK
TURBO - Loading 0%

TEMOS CABOS 8.8MM
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL:
FAST POWER PERFORMANCE

Postou 12 abril 2009 - 04:11 | #16 Membro offline   _PiLoTo_De_FugA_ 

Ver postAdriano Sushi, em Apr 12 2009, 12:20 AM, disse:

Ou vai escapar, ou va quebrar mesmo... Esse coxim parece de borracha... Se for, não dou 2 meses pra ele estar rasgado...

13 não digo, até pq eh quase certeza q esse pistão foi torneado pra "caber" ali, mas pelo tamanho das cavas tem bastante taxa sim....

E quanto a usar pistão 84 mm, não eh pra dar pau não, ja vi mt carro de pista com pistão 84, e vai de boa...
So q seu carro vai ficar bem taxado, ainda mais com esse cabeçote, usa pouca pressão, e deixa ele gordinho q vai sussa...

Esse vira ta bem faqueado... Balanceou ele? Sua lenta deve ficar bem "arisca"...

qt ao pistão ñ sei si foi torneado to usando ele com biela de KD e fico na altura certinha. o vira foi balanceado sim. qt ao coxim dianteiro ele ñ eh de borracha ñ ele e duro pra carnba mais forte q PU na minha opinião..

Ver postk1llm4ster, em Apr 12 2009, 03:11 PM, disse:

Bom, procurei saber e encontrei várias infos e fiquei ainda mais confuso, achei falando que a taxa e de 8:1:1 e achei também falando que é de 12:1 mas acredito que deve ser a de 8:1 mesmo..

Adriano Sushi: isso de usar pouca pressão não da certo.. comecei com 0.4 -> 0.6 -> 0.8 e hoje estou com 1kg hahahaha.. complicado.

rsrs acho q tbm ñ vo aguentar.. mais vamos ver no q da..

Ver postwagnerls, em Apr 12 2009, 05:20 PM, disse:

Mas no caso do Piloto da certo sim, ele tem outro motor ja sendo montado 2.0 forjado, este e so provisorio ate ele rachar no meio :babao: :hauhau: :hauhau:

rsrs com ctz ainda mais quando tiver finalizando o 2.0 forjado
Imagem

Postou 14 abril 2009 - 05:36 | #17 Membro offline   _PiLoTo_De_FugA_ 

bom galera trago novidades.. comprei hj um cabeçote 1.8 com valvulas adm 38MM e escap 33MM na altura original 133MM vo manda da uma geral nele antes de montar, ae tava pensando oq pode ser feito ja pra ñ desmonta dps pra fazer.. aumentar as valvulas de adm para 40MM e a de escap compensa manda aumenta p/35MM ou deixa 33MM mesmo? irei manda abri os dutos de adm tbm e de resto fazer uma retifica completa nele trocando guias de valvulas retentores etc.. no inicio vo manter o comando q veio nele 049H mais pra frente quero por uma mais bravo.. me deem dicas doq pode ser feito agora.. pra ajudar o manco anda mais rsrs

Imagem

Postou 15 abril 2009 - 10:42 | #18 Membro offline   _PiLoTo_De_FugA_ 

bom o cabeçote ja esta na retifica. tenho duas opções q são elas valvulas de adm de 40MM e de escap 35MM a outra eh manter a de escap 33MM e aumentar ainda mais a de adm p/ 41MM oq vcs acham qual seria a melhor preparação lembrando q eh pra turbo. qt aos dutos o cara ñ quis mexer dizendo q as paredes eh muito fina e pode fura facilmente sera feito a retifica td tbm dele.. tem alguma coisa a mais q pode ser feito já?

Imagem

Postou 15 abril 2009 - 10:56 | #19 Membro offline   Adriano Sushi 

• Consultor Técnico
  • Cadastrado: 19-abril 04

Olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

Se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar... E no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. Então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

Ja cheguei a usar 41X35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

No seu caso, seria legal usar 40X35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

Postou 15 abril 2009 - 11:11 | #20 Membro offline   _PiLoTo_De_FugA_ 

Ver postAdriano Sushi, em Apr 15 2009, 12:56 PM, disse:

Olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

Se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar... E no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. Então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

Ja cheguei a usar 41X35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

No seu caso, seria legal usar 40X35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

ele eh tucho mecanico.. intaum da pra senti a diferença, ja tava meio assim pq algumas pessoas falaram q nem ia senti a diferença qual a angulação deixa na adm?

Imagem

• 18 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último >
  • Novo tópico