bom hj fui lah na retifica ve como tava o andamento ta quase pronto ai tava pensando tenho um cabeçote de fiat uno aki.. dizem q a valvula interna dele eh mais resistente q a do ap? sera q compensa coloca elas no meu cabeçote? lembrando q usarei um comando mais nervoso logo logo..
abçs: Jonathan
Preparados: Projeto Passat Ls 78 Turbo!! - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Projeto Passat Ls 78 Turbo!!
sera bem vinda dicas e criticas p/ ajudar a melhora
Postou 16 abril 2009 - 11:58 | #22
A turma gosta de usar molas de Fiat em cabeçote ap, mas segundo a retifica q faço trampo, tem q fazer umas adaptações, que eu não lembro quais são.
Postou 16 abril 2009 - 05:27 | #23
intaum levei lah as molas e o cara vai coloca ele ja fez isso em alguns cabeçote acho q amanha o cabeçote fica ponto.. ae posto fotos do serviço aki.

Postou 17 abril 2009 - 06:10 | #25
bom hj peguei meu cabeçote na retifica foi feito a retifica completa mais valvulas de 40MM na adm e 35MM no escap foi feito um trabalho nas gargantas foi colocado molas do fiat a altura continuou original e por enquanto sera usado o comando 049H mais brevemente vem um 296º ai
segue as fotos.

Postou 17 abril 2009 - 06:15 | #26
ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

Postou 18 abril 2009 - 07:18 | #27
_PiLoTo_De_FugA_, em Apr 17 2009, 07:15 PM, disse:
ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..
Jonathan faz um tarugo de aluminio meio conico e bata la no furo pra entrar prensado nunca mais sai..hehehe
Passat 1978 2.0mi T
Escap 3" - Suspenção Tebão
Blocante tiago sul - Terceira Sapinho - Embregen 980lbs 6 pastilhas (MAX FORTE)
Escap 3" - Suspenção Tebão
Blocante tiago sul - Terceira Sapinho - Embregen 980lbs 6 pastilhas (MAX FORTE)
Postou 18 abril 2009 - 01:34 | #28
poblema com o furo de agua resolvido grças a um selo de virabrequim de tempra fico perfeito segue algumas fotos..

agora o cabeçote ja no lugar

e o coletor pulsativo no farol soh ñ montei pq ñ achei akela junta de ferro dos dois lados...

agora o cabeçote ja no lugar

e o coletor pulsativo no farol soh ñ montei pq ñ achei akela junta de ferro dos dois lados...

Postou 20 abril 2009 - 05:52 | #29
bom hj montei a turbina no carro amanha, vo coloca o coletor de injeção.

OBS: fico maravilhoso aonde a turbina fico
to pensando seriamente em anda uns dias sem grade rsrs

OBS: fico maravilhoso aonde a turbina fico

Postou 20 abril 2009 - 06:27 | #30
A junta do escape metalica peca na VW, a referencia eh do Golf 2.0 ...
Nao eh barata nao viu ??
Deu tudo certo com o coletor de admissao ? qq coisa me avise !
abracos e boa sorte !
Nao eh barata nao viu ??
Deu tudo certo com o coletor de admissao ? qq coisa me avise !
abracos e boa sorte !
EA-827 2.0T
Entrar
Cadastre-se
Ajuda