Rafael_Pandoo, em 26 agosto 2011 - 10:04 , disse:
wellington, em 25 agosto 2011 - 07:52 , disse:
Opa queria tirar uma duvida á necessidade de atualiza a Pandoo as novas agora atualizada tao vindo com um fio externo para aterramento..... to meio que querendo fazer na minha.... e a funçao ar condicionado conseguirao fazer ela funcionar sem ter que desligar o sensor de temperatura ..... do ar...
Olá Wellington, bom dia,
sim correto estamos fazendo as atualizações sim em todas injeção, com esse fio terra, voce que ve qual a disponibilidade de enviar, não é necessario assim coisa com urgencia, é uma melhoria que fizemos no produto pra deixar voces clientes mais satisfeitos com o nosso produto, então veja, se for parar o carro pra fazer alguma revisão alguma coisa do tipo e não for atrapalhar ai voce manda pro suporte tecnico e eles jah vão fazer todo o processo ok.
Quanto a função do ar condicionado, eu sei que a função está 100%, pela própria Pandoo hoje voce consegue ligar o compressor do ar, liga o botão do ar na pandoo, e a pandoo manda o sinal pro compressor, está TOP essa função, entre em contato com o Tiago no suporte@pandoo.com.br é o MSN e e-mail dele, que ele te passa o descritivo de como funciona essa função certinho, e jah tira susas duvidas na hora com ele ok.
qualquer outra duvida estou a disposição.
abraços.
O.k amigao vlws mesmo entao é que meu carro fica parado semana inteira por isso que pensei enviar só ando com ele fim de semana as atualizaçao é rapida fora de garantia tem custo..... sobre a controle do compressor eu nao liguei na minha pq tem que desligar o sensor de temperatura quero saber se isso ja mudou ou ta a mesma coisa ainda.. o. vlws