Preparados: PANDOO INJEÇÃO ELETRONICA - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Fechado

PANDOO INJEÇÃO ELETRONICA
pra quem tem duvidas, ou precisa de suporte técnico estou a disposição

Postou 01 julho 2009 - 07:54 | #21 Membro offline   Rafael_Pandoo 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 27-maio 09

Ver postgti-xxe, em Jun 29 2009, 05:11 PM, disse:

rafael na proxima atualização
tera tbm controle do atuador de marcha lenta?

não meu querido.. isso é um projeto que estamos desenvolvendo ai.. que talvez de certo se der vamos avisar todos.... aqui blza... mais por enquanto vai continuar do jeito que está indo ai pela valvulinha ok.

abração
RAFAEL MORESCHI
FONE: 17-3219-9919 / 17-9144-8828 / ID: 55*80*12741

Postou 09 julho 2009 - 08:47 | #22 Membro offline   satelite 

• Cadastrado: 14-janeiro 09

Rafael, tenho uma Parati Bola 1.8 96, estou prestes a comprar uma Pandoo, mas como estou meio sem grana queria montar ela, por enquanto, numa admissão monoponto.
Essa injeção controla diretamente um bico de baixa impedância na bancada A, e outro na bancada B...
Na FuelTech dá pra quebrar um galho usando resistor no bico, da pra fazer isso na Pandoo...
Obrigado.

Postou 09 julho 2009 - 09:12 | #23 Membro offline   gti-xxe 

• Cadastrado: 07-novembro 08

antecipando
acredito que de sim ja que vai ser por pouco tempo deve da
GOL 92 GTI T
CORSA 02 1.8 Original
Imagem

Postou 10 julho 2009 - 09:10 | #24 Membro offline   satelite 

• Cadastrado: 14-janeiro 09

Valeu.

Poderia ter ligado na Pandoo e perguntado, mas acredito que deva existir alguém com a mesma dúvida, porque com essa adaptação entra em jogo a garantia do módulo, caso venha a queimar a saída para os bicos.

Obrigado.

Postou 10 julho 2009 - 11:39 | #25 Membro offline   fireplus 

• Cadastrado: 12-dezembro 05

Ver postRafael_Pandoo, em Jul 1 2009, 06:52 PM, disse:

Olá amigão... bacana...
sim o Eliandro me falou sim... o pessoal todo ai usa neh...
nós mesmos aqui da empresa não pegamos nenhum módulo seu ainda pra instalar no nosso motor de desenvolvimento aqui pra ver a diferença e tal.... mais eles me passaram que fica bem bacana....
até na primeira que foram instalar lá eles me questionaram na ligação ai o Jeovanio neh... mais ai ele ligou e ficou bala.. certinho... muito bom....

qualquer coisa estamos a disposição ai..
abração

Valeu Rafael. Todo sucesso pra voces.
Imagem
[color=#993333; font-style: italic;]Clique na imagem para ampli?-la[/color]Imagem
[color=#993333; font-style: italic;]Clique na imagem para ampli?-la[/color]

Postou 13 julho 2009 - 10:58 | #26 Membro offline   Rafael_Pandoo 

• Cadastrado: 27-maio 09

Ver postsatelite, em Jul 10 2009, 07:10 PM, disse:

Valeu.

Poderia ter ligado na Pandoo e perguntado, mas acredito que deva existir alguém com a mesma dúvida, porque com essa adaptação entra em jogo a garantia do módulo, caso venha a queimar a saída para os bicos.

Obrigado.

Opa então amigão... pra funcionar dá sim.... mais não é o recomendado certo.... o correto é colocar um peak and hold, pois com a resistencia, o bico não abrirá corretamente, não vai abrir 100%, então pode prejudicar um pouco o funcionamento.... o correto é colocar o peak and hold, ai jah vai controlar os 2 bicos.... e vai funcionar perfeitamente ok.

Abraços
RAFAEL MORESCHI
FONE: 17-3219-9919 / 17-9144-8828 / ID: 55*80*12741

Postou 14 julho 2009 - 01:10 | #27 Membro offline   fireplus 

Ver postJGL, em Jul 1 2009, 06:27 PM, disse:

Olá Fireplus, fiquei curioso, porque usar fireplus junto com a pandoo? Quais são as vantagems disso?

Olá JGL! tudo bem contigo. A vantagem de usar o peak & hold fireplus com a Pandoo, estar relacionada na resposta de funcionamento dos bicos de baixa impedância, onde estes injetores exige por um momento uma grande drenagem de corrente, sem colocar em risco a íntegridade física destes componentes, bem como da própria central. Diante desta eficácia, resulta também numa ótima alimentação, onde a central ( Pandoo ) vai trabalhar bastante tranquila..
Imagem
[color=#993333; font-style: italic;]Clique na imagem para ampli?-la[/color]Imagem

Postou 14 julho 2009 - 02:45 | #28 Membro offline   gti-xxe 

• Cadastrado: 07-novembro 08

Ver postfireplus, em Jul 14 2009, 12:10 AM, disse:

Olá JGL! tudo bem contigo. A vantagem de usar o peak & hold fireplus com a Pandoo, estar relacionada na resposta de funcionamento dos bicos de baixa impedância, onde estes injetores exige por um momento uma grande drenagem de corrente, sem colocar em risco a íntegridade física destes componentes, bem como da própria central. Diante desta eficácia, resulta também numa ótima alimentação, onde a central ( Pandoo ) vai trabalhar bastante tranquila..

amigo estou querendo passar o meu sistema para 8bicos sendo 4 os originais do GTI que sao de baixa impedancia que iria istalar no local original e 4 tbm de baixa inpedancia que sao de 160lbs
a fire plus da certo para os oito bicos, quanto custa um modulozinho pra mim?
obrigado
GOL 92 GTI T
CORSA 02 1.8 Original
Imagem

Postou 14 julho 2009 - 11:22 | #29 Membro offline   fireplus 

Ver postgti-xxe, em Jul 14 2009, 01:45 AM, disse:

amigo estou querendo passar o meu sistema para 8bicos sendo 4 os originais do GTI que sao de baixa impedancia que iria istalar no local original e 4 tbm de baixa inpedancia que sao de 160lbs
a fire plus da certo para os oito bicos, quanto custa um modulozinho pra mim?
obrigado

Pois é, você pode usar dois canais separados para acionar os 4 bicos originais, e os outros canais, também separados para gerenciar os de 160lbs. Sendo que cada canal comanda 2 bicos de igual impedância. Lembrando que este peak & hold é completamente ajustável, podendo trabalhar com três níveis de ajuste, ou seja, 2, 4 e 8 ampéres no mesmo módulo. Através do seu ajuste flontal, pode-se selecionar a amperagem desejada. Como você é da casa, o preço será bem mais em conta. MP pra você.
Imagem

Postou 17 julho 2009 - 03:25 | #30 Membro offline   Ramirez 45 (dxr) 

• Cadastrado: 18-maio 05

olá amigo, gostaria de saber quais são as diferenças do seu produto para a fueltech, estou em duvida na compra dos 2 ou partir pro desenvolvimento de uma megasquirt. grato.
sejamos conscientes, diga n?o ao aborto

• 9 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último >
  • Novo tópico
  • Fechado