Preparados: Windows 7 RC Ultimate - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Windows 7 RC Ultimate
compensa migrar

Postou 24 novembro 2009 - 07:13 | #141 Membro offline   Joel_RS 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 18-julho 05

Aqui tudo funciona normalmente e é o Beta 64:
Solidworks 2009
Corel X4
Office 2007
Autocad 2008
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

Postou 25 novembro 2009 - 01:14 | #142 Membro offline   Lee 

• Cadastrado: 30-março 04

Aqui ta funcionando normal.
Corel X4
Photoshop Cs3
DW CS3
Varios programinhas de flash album, banner, menus...

So nao testei ainda os jogos, como SF4 hehe.

O meu tb tava com um pau assim, quando ligava o PC aparecia aquele sinal de esclamação amarelo no icone da conexão, ai tinha que ir em Dispositivos do Sitema, desativar e reativar.
Resolvi entrar no site da ASUS pra ver se tinha novidades pra minha placa mae, ASUS P5B Deluxe wifi, e tinha, W7 64bits, baixei os novos drivers, não confio muito nesse do winupdate, instalei e parou de cair a conexão.

Agora tb percebi é essa lerda do Live Messenger, quando desconecto ele, fatalmente a conexão da uma caida e volta.

Anti virus to usando aquele da Microsoft Essencial, muito bom ate agora. KAV 2009 e 2010, ESET 4 não funcionaram na versão 64 bits.

Então essa porra de Bonjour é da ADOBE? pra que ele serve especificamente? Se deletar será que perco algo com o Photoshop/reader/DW?
Imagem

Postou 25 novembro 2009 - 04:50 | #143 Membro offline   SemControle 

• Cadastrado: 23-maio 05

programas novos funcionam sim, digo é q muitos nao migraram pra 64bits ainda, e qnd se executa, róla akela meia q compatibilidade com 32bits, nao sao ntivamente 64...nem posso falar nada q os programas q ando compilando, ainda deixo a opcao no compilador de ser compativel X86 X64
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem

Postou 25 novembro 2009 - 06:27 | #144 Membro online   coisa_triste 

• SPPT - Membro Nº 12.
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 31-março 04

o avast esta rodando de boa no 7...
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>

Postou 25 novembro 2009 - 07:39 | #145 Membro offline   realz 

• .::CDDM::. Chefia Nº 01
  • Cadastrado: 14-maio 05

Ver postZorlac Lee, em 25 novembro 2009 - 01:14 , disse:

Aqui ta funcionando normal.
Corel X4
Photoshop Cs3
DW CS3
Varios programinhas de flash album, banner, menus...

So nao testei ainda os jogos, como SF4 hehe.

O meu tb tava com um pau assim, quando ligava o PC aparecia aquele sinal de esclamação amarelo no icone da conexão, ai tinha que ir em Dispositivos do Sitema, desativar e reativar.
Resolvi entrar no site da ASUS pra ver se tinha novidades pra minha placa mae, ASUS P5B Deluxe wifi, e tinha, W7 64bits, baixei os novos drivers, não confio muito nesse do winupdate, instalei e parou de cair a conexão.

Agora tb percebi é essa lerda do Live Messenger, quando desconecto ele, fatalmente a conexão da uma caida e volta.

Anti virus to usando aquele da Microsoft Essencial, muito bom ate agora. KAV 2009 e 2010, ESET 4 não funcionaram na versão 64 bits.

Então essa porra de Bonjour é da ADOBE? pra que ele serve especificamente? Se deletar será que perco algo com o Photoshop/reader/DW?

coloquei em 3 pcs...todo pacote adobe, corel entre outros...nenhum problema também...

deletando o bonjour não acontece nada...mas tem que fazer um esquema pra conseguir deletar...
finaliza o processo mDNSResponder.exe
entra na pasta arquivos de programas >> bonjour
renomeia o mdnsNSP.dll para mdnsNSP.old
reinicia o pc, e deleta a pasta do bonjour.

no seven32 eu to rodando o kav8...já no seven64 tem um kav especifico, com validade de 7 meses snme.
vá em paz moleque...

Postou 25 novembro 2009 - 08:44 | #146 Membro online   coisa_triste 

• SPPT - Membro Nº 12.
  • Cadastrado: 31-março 04

depois eu vejo em casa a versão do avast q estou rodando..
esta em cima do 7 64...
atualizando de boa...sem entrar em lista de seriais de crack...
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>

Postou 25 novembro 2009 - 10:35 | #147 Membro offline   SemControle 

• Cadastrado: 23-maio 05

realz, geralmente vou no executar services.msc e procuro esse bonjur la, mudo a inicializacao de automatico pra nao inicializar e ja era, nem eskento de apagar nao, nunca deu problema
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem

• 15 Páginas +
  • < Primeiro
  • 13
  • 14
  • 15
  • Novo tópico