Vo mandar sim
De brinde vo mandar eu junto AUHiAHIUAHiuAhiUAh
Dezembro
Preparados: Iphone 3g, nao consigo mais sinal aqui no Japao. - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Iphone 3g, nao consigo mais sinal aqui no Japao.
Preciso de ajuda urgente
Postou 18 julho 2009 - 11:25 | #22
Foda é que é brasileiro dando pernada em outro brasileiro lá fora, dai nossa imagem fica mais cagada ainda (se é que pode ficar pior do que já esta)
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 05 agosto 2009 - 04:40 | #23
Ala, depois de mais de mes, hj minha esposa ligou pro cidadao e o mesmo atendeu.
Ate entao ele nao havia retornado meus emails e o telefone dele so caia na caixa postal.
Explanei tudo pra ele, o vagaba veio falando grosso, so que a hora que eu falei que tinha feito BO na policia contra ele, ele ficou pianinho na hora.
Vamo ver que que vai rolar agora.
Ate entao ele nao havia retornado meus emails e o telefone dele so caia na caixa postal.
Explanei tudo pra ele, o vagaba veio falando grosso, so que a hora que eu falei que tinha feito BO na policia contra ele, ele ficou pianinho na hora.
Vamo ver que que vai rolar agora.
Postou 30 janeiro 2011 - 11:23 | #24
eaeee vc conseguiu desbloquear seu i phone aqui no japão? eu tbm estou com o msm problema comprei em uma loja de importação e a loja faliu e agra o meu ta bloqueado se vc tiver algum toque me fala ai obrigado
Postou 30 janeiro 2011 - 07:12 | #25
Fala fera, seguinte eu uso o Iphone ate hoje so que no Brasil.
No japao acontece o seguinte. A unica empresa que tem os direitos de vender o iphone eh a Softbank. Geralmente oque acontece e o seguinte:
Tempos atras a softbank estava dando o celular de "graca" no plano fixo de 2 anos. Ai os espertoes estavam comprando Iphone de quilo pra revender e dar o balao na softbak.
Todos esses celulares "roubados" tiveram seus IMEIs bloqueados pela operadora. Pode desbloquear pode fazer oque quiser. Na softbank e nas operadoras japonesas nao funcionam mais.
No japao acontece o seguinte. A unica empresa que tem os direitos de vender o iphone eh a Softbank. Geralmente oque acontece e o seguinte:
Tempos atras a softbank estava dando o celular de "graca" no plano fixo de 2 anos. Ai os espertoes estavam comprando Iphone de quilo pra revender e dar o balao na softbak.
Todos esses celulares "roubados" tiveram seus IMEIs bloqueados pela operadora. Pode desbloquear pode fazer oque quiser. Na softbank e nas operadoras japonesas nao funcionam mais.
Entrar
Cadastre-se
Ajuda