F?rmula truck

• thiago

o macarrão tá mal cara ,eu curto ele

mas nesse ano ele num tá com boas pontuações

o caminhão é novo ,e ele tá em fases de adaptação e tudo mais

o cara manja na pista ,mas o fogo é que o caminhão

dele num tinha bom desempenho e sempre se dava mal

o que é bom é que todo mundo gosta dele

e ele faz muitas performances com seu antigo azul beb?

agora quem sabe com esse novo ford

ele faça oq ue a gente quer ver né ?

borrachão na pista e ele no podium

como ele mesmo disse : faz oito anos que eu num pego podium

eu até já me esqueci do caminho

cara tem que ser muito homem pra se admitir

as derrotas

:humpft:

:ppg:

então dr?, mas ele é de um tempo q na ftruck não tinha muita grana investida, o negocio lá por 95, 96 era amadorz?o. e ele com a habilidade natural dele se destacava, os trucks não tinham o investimento que tám hj.

esse ano ele até pontou já, coisa que ano passado ele não conseguiu. :(

eu acho que ele promete muito pra 2005 e até pro fim de 2004, pq ele ta acertando a maquina nova e agora tem equipo pra fazer temporal, basta acertar o truck. a hora que ele fizer o cargo virar temporal, ele vai passar a incomedar e muito os experts .

vamos torcer pelo cara galera, se ele já transmite uma simpatia pra quem só v~e ele na tv, não imagina o qto o cara é gente finissima pessoalmente. :d

• quanto eh a potencia estimada desses caminhoes?

• quanto eh a potencia estimada desses caminhoes?

alguns chegam a 1200 hp e só não são mais potentes por algumas limitações de regulamento, rs…

• ae, o macarrão chegou em 6? hj em gyn, agora está em 9 é lugar no campeonato :humpft:

viu como como o que eu falei que ele tá desenvolvendo o truck, dr?? o resultado tá começando a aparecer :d

soda foi o man? do renato martins ( odeio esse fdp) tocar a traseira do roberval de andrade, que estava fazendo uma bel?ssima corrida e tava na ponta. :ppg:

mas tá valendo, ftruck é um show só :(

• ah, e pra informação de vcs e minha alegria, o mad macarrão fez a volta mais rapida prova de hj em gyn.

ele é ou não é o cara? já tá fazendo temporal, como postei antes da corrida

• essa corrida eu vi..

mas não vi em qual posição ele saiu

• massa isso, hein….

eu sempre achei que o macarrão andava mais que os brutos que ele tinha na mão....

msm assim ele brigava forte, mesmo lá atrás...

agora com um bruto compatével vamos ver no que é que dá

• lembro na truck do ano passado aki em brasília, quase todas as vezes que o macarrão fazia a curva da vit?ria a traseira do caminhão tava querendo pasar a frente…. :humpft:

• então dr?, mas ele é de um tempo q na ftruck não tinha muita grana investida, o negocio lá por 95, 96 era amadorz?o. e ele com a habilidade natural dele se destacava, os trucks não tinham o investimento que tám hj.

esse ano ele até pontou já, coisa que ano passado ele não conseguiu. :d

eu acho que ele promete muito pra 2005 e até pro fim de 2004, pq ele ta acertando a maquina nova e agora tem equipo pra fazer temporal, basta acertar o truck. a hora que ele fizer o cargo virar temporal, ele vai passar a incomedar e muito os experts .

vamos torcer pelo cara galera, se ele já transmite uma simpatia pra quem só v~e ele na tv, não imagina o qto o cara é gente finissima pessoalmente. :d

pois é torcemos que ele consiga bosn results

nessa nova temporada

eu tb vê a corrida e foi froidss

o tal fdp bateu na traseira do roberval que tava

em primeiro lugar bem na penúltima volta

eiita cara safado

fiquei po com isso tb :ppg:

o cara toca muiito e como o outro se incomodou

e não tinha braão pra passar a sa?da suja foi bater …

sux isso

:(

• ae, o macarrão chegou em 6? hj em gyn, agora está em 9 é lugar no campeonato :ppg:

viu como como o que eu falei que ele tá desenvolvendo o truck, dr?? o resultado tá começando a aparecer :d

mas tá valendo, ftruck é um show só :d

vê sim

tava show essa corrida

fogo é o cvara ter que se preocupar com o

novo truck e com novas regras ,datas,compeonatos

etcc.. ai a cabeça do cara vai a mill nessas horas

mas com força e garra ele consegue

:(

Entre para responder

});