Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Botão misterioso em Astra 2006

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

Joel_RS

Joel_RS
  • Members
  • 11368 posts
Buenas...

Um cara aqui da empresa tem um Astra Elegance 2006 e disse que tem um botão que, quando ele aperta diz que o carro anda mais. Claro que achei que é trova.
De qualquer forma, aí vai uma foto pra ilustrar:
Imagem Postada

O que são esses botões?
Camiseta Preparados - BEST.ART.br
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

k1llm4ster

k1llm4ster
  • Members
  • 1430 posts
Se fosse o automático eu chutaria que poderia ser o botão de ESPORTIVO que deixa o carro andando só em giro alto.. mas sei não falo idéia :motorista:

Imagem Postada

realz

realz

.::CDDM::. Chefia Nº 01

• Conselheiro
  • 13387 posts

Se fosse o automático eu chutaria que poderia ser o botão de ESPORTIVO que deixa o carro andando só em giro alto.. mas sei não falo idéia :motorista:

snme, as BMW 325 automaticas tem um botão assim...modo Sport, que muda totalmente o carro.,,,
vá em paz moleque...

Gaucho

Gaucho
  • Members
  • 4235 posts
o botão da direita é 1 ECONÔMETRO q indica trocar marcha na rotação de economia.

qdo vc o aciona, acende outro no painel.

Andre Ricardo

Andre Ricardo

Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.

• Members
  • 12216 posts
Esse negocio de apertar botão e andar mais é relativo pra caramba...

Pode ser simples impressão dele, so pelo fato dele apertar o botão, a pressão que ele aplica no acelerador pode ser maior, levando-o a achar que o carro anda mais.
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Gui_Jpa

Gui_Jpa
  • Members
  • 2058 posts

Buenas...

Um cara aqui da empresa tem um Astra Elegance 2006 e disse que tem um botão que, quando ele aperta diz que o carro anda mais. Claro que achei que é trova.
De qualquer forma, aí vai uma foto pra ilustrar:

O que são esses botões?

O da direita eu concordo com o Gaucho.

O da esquerda é o aviso de velocidade, snme, que é regulavel (vc esta em X km/h, aperta o botao, dessa forma marca a velocidade limite, apos isso, vai ficar apitando).

Manda o teu amigo ler o manual :motorista:

Editado por guilhermesantosrj, 14 agosto 2009 - 11:37 .

Joel_RS

Joel_RS
  • Members
  • 11368 posts

snme, as BMW 325 automaticas tem um botão assim...modo Sport, que muda totalmente o carro.,,,

Se fosse automático era isso mesmo. O câmbio do Omega era o mesmo.

o botão da direita é 1 ECONÔMETRO q indica trocar marcha na rotação de economia.

qdo vc o aciona, acende outro no painel.

Valeu.

Esse negocio de apertar botão e andar mais é relativo pra caramba...

Pode ser simples impressão dele, so pelo fato dele apertar o botão, a pressão que ele aplica no acelerador pode ser maior, levando-o a achar que o carro anda mais.

O da direita eu concordo com o Gaucho.

O da esquerda é o aviso de velocidade, snme, que é regulavel (vc esta em X km/h, aperta o botao, dessa forma marca a velocidade limite, apos isso, vai ficar apitando).

Manda o teu amigo ler o manual ;)

Fator psicológico hehe.

Aí que tá, comprou o carro sem manual. :ohoh:
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

Nesi Power

Nesi Power
  • Members
  • 3142 posts
O botão da esquerda realmente e um aviso de velocidade.
Vc programa a velocidade máxima e quando atingida ficara emitindo um sinal sonoro

o da direita não me recordo se e p subir a velocidade programada ou e para ligar e desligar uma luz q ilumina o cambio
Imagem Postada
MSN E-mail: ric_nesi@hotmail.com ----- Homepage: http://www.nesipower.com
Follow: @nesipower

k1llm4ster

k1llm4ster
  • Members
  • 1430 posts
desculpem pelo meu português ali no meu post, hahaha..

Bem, este modo esportivo realmente faz uma diferença brutal Andre ricardo! no Vectra milenium Automático se você acionar este botão o carro só anda em giro alto, e muito legal mesmo!..

Imagem Postada

El_Charrua

El_Charrua
  • Members
  • 646 posts
Tive Omega automatico e a diferença da conduçao no modo comum e no esportivo é absurda, voce acaba viciando em apertar o botao ¨S¨ na alavanca.
Parati CL 1.8 MI GAS - 1998
Vw Fox Trend - 2011
Toyota Camry XLE -1993