Pessoal, sei que algumas pessoas usam aqui SW generico, eu puxei para fins de estudo o SW 2009
Instalei a versao premium, ai comecei a fazer os tutoriais pra pegar uma base, so que logo de cara me deparei com um problemao.
Parece que esse q puxei esta faltando a toolbox, e o assistente de perfumacao tambem nao funciona. Eu habilitei ambos nas configs do SW porem continua sem funcionar por fala que esta faltando a pasta. Ai instalei dinovo e continua igual.
Eu tinha aqui o 2007 mas perdi quando formatei, e agora estou com dificuldades de achar algum torrent que funciona, pode ser o 2007 2008 ou 2009, ouu se alguem souber alguma solucao eu ficaria grato!! Afinal de contas nao e facil ficar fazendo download de 4gb UP pra testar um por um.
Vlw desde ja! Abracao
Preparados: Ajuda com Solidworks 2009 - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Ajuda com Solidworks 2009
Problemas
Postou 15 setembro 2009 - 12:39 | #2
No torrent que peguei tinha instruções.
Instalei completo e funciona tudo certinho.
No SW, tu chegaste a ver em Tools > Add-ins se tá tudo marcado pra iniciar com ele?
Instalei completo e funciona tudo certinho.
No SW, tu chegaste a ver em Tools > Add-ins se tá tudo marcado pra iniciar com ele?
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert
Postou 15 setembro 2009 - 06:22 | #3
Sim!
Oque eu puxei tambem tem as instrucoes, na hora de instalar seleciono o Toolbox, mas ja na instalacao aparece que a toolbox vai consumir 0kb, entao quer dizer que esta faltando os arquivos da toolbox jana instalacao.
Ai no programa mesmo ativando esses add-ins nao funciona.
Deixcei outro puxando agora de madrugada, quando voltar do trabalho vou instalar
Oque eu puxei tambem tem as instrucoes, na hora de instalar seleciono o Toolbox, mas ja na instalacao aparece que a toolbox vai consumir 0kb, entao quer dizer que esta faltando os arquivos da toolbox jana instalacao.
Ai no programa mesmo ativando esses add-ins nao funciona.
Deixcei outro puxando agora de madrugada, quando voltar do trabalho vou instalar
Postou 16 setembro 2009 - 05:20 | #4
Pronto!
Instalado e funcionando legal, SW 2008 SP3.0
Vamos ver se vou pra frente agora.
Instalado e funcionando legal, SW 2008 SP3.0
Vamos ver se vou pra frente agora.
Postou 16 setembro 2009 - 02:37 | #5
Aonde tem pra download???
Eu queria o solid works ou solid edge....alias necessito...perdi o que meu professor de faculdade tinha me dado...
Eu queria o solid works ou solid edge....alias necessito...perdi o que meu professor de faculdade tinha me dado...
Postou 16 setembro 2009 - 02:47 | #6
Jao, em Sep 16 2009, 03:37 PM, disse:
Aonde tem pra download???
MP pra ti
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda