O video tem 400MB , será que minha máquina não tá dando conta de rodar?
Preparados: [Ajuda] PC Véio Vs Videos - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
[Ajuda] PC Véio Vs Videos
Postou 30 setembro 2009 - 10:02 | #1
Seguinte , meu PC é velho,é um Duron 1.1 com 512 de memória, HD de 10GB e placa de video simplona nem 3D tem. Pro meu uso está mais que bom, só leio email , forum, e vejo uns videos . Só que hj, do nada, ele não tá conseguindo rodar videos no Windows Media Player, no YT roda normal, mas no WMP fica dando "soquinhos", empacando. No caso o video em especial que está rodando mal é extensão .wmv , tenho vários codecs instalados mas mesmo assim está ruim.
Money talks.
Postou 30 setembro 2009 - 10:38 | #2
Maran, em Sep 30 2009, 11:02 AM, disse:
Seguinte , meu PC é velho,é um Duron 1.1 com 512 de memória, HD de 10GB e placa de video simplona nem 3D tem. Pro meu uso está mais que bom, só leio email , forum, e vejo uns videos . Só que hj, do nada, ele não tá conseguindo rodar videos no Windows Media Player, no YT roda normal, mas no WMP fica dando "soquinhos", empacando. No caso o video em especial que está rodando mal é extensão .wmv , tenho vários codecs instalados mas mesmo assim está ruim.
acredito eu
vá em paz moleque...
Postou 30 setembro 2009 - 10:42 | #3
O tamanho do video influencia? Já desabilitei uma porrada de processos e to fazendo limpeza de disco...se eu rodar a partir do pendrive vai melhorar algo?
Money talks.
Postou 30 setembro 2009 - 10:44 | #4
Maran, em Sep 30 2009, 12:42 PM, disse:
O tamanho do video influencia? Já desabilitei uma porrada de processos e to fazendo limpeza de disco...se eu rodar a partir do pendrive vai melhorar algo? è que antes jpá rodei videos de quase 1GB e rodou perfeito.
Money talks.
Postou 30 setembro 2009 - 10:46 | #5
Maran, em Sep 30 2009, 11:42 AM, disse:
O tamanho do video influencia? Já desabilitei uma porrada de processos e to fazendo limpeza de disco...se eu rodar a partir do pendrive vai melhorar algo?
acredito que rodar no pendrive nao adiante...
por via das duvidas, pega um video menor, na mesma extensao...e ve oque da.
vá em paz moleque...
Postou 30 setembro 2009 - 10:57 | #6
Valeu, enquanto isso eu fiz outra coisa aqui e deu certo...
Em vez de rodar com o Media Player normal, rodei com o classic...aí rodou liso. Acho que esse normal é cheio de frufrus e fica pesado pra rodar ele+ o video.
Eliminei tbm imagem na área de trabalho e uma porrada de ícones,só tem o da lixeira , o do SketchUp e o do Firefox, alem da limpeza de disco. Ficou bala de novo.
Em vez de rodar com o Media Player normal, rodei com o classic...aí rodou liso. Acho que esse normal é cheio de frufrus e fica pesado pra rodar ele+ o video.
Eliminei tbm imagem na área de trabalho e uma porrada de ícones,só tem o da lixeira , o do SketchUp e o do Firefox, alem da limpeza de disco. Ficou bala de novo.
Money talks.
Postou 07 outubro 2009 - 08:46 | #8
Baixa um codec chamado K-Lite Megapac (pode achar no Baixaki) pode ser problema de codec desatualizado tambem.
Agora, não ta na hora de deixar o velho descansar ? Po, um Duron 1.1, 10gb de HD... pega pelo menos um Core 2 Duo ou um Athlon X2, ta bem barato uma CPU dessas e pelo que você falou que usa pouca coisa, pode pegar tudo onboard que roda tranquilo.
Agora, não ta na hora de deixar o velho descansar ? Po, um Duron 1.1, 10gb de HD... pega pelo menos um Core 2 Duo ou um Athlon X2, ta bem barato uma CPU dessas e pelo que você falou que usa pouca coisa, pode pegar tudo onboard que roda tranquilo.
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda