uma pena...eles faziam motos muito interessantes, e inovaram ao lançar pro mercado quadro com tanque de combustível embutido, preocupação com centralização de massa e diminuição de altura do centro de gravidade, discos de freio perimetrais, escape terminando no meio da moto...
o mais estranho é q eles,inclusive, até já haviam lançado a linha 2010...
Preparados: A Buell fechou as portas - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
A Buell fechou as portas
Postou 16 outubro 2009 - 08:07 | #1
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Postou 16 outubro 2009 - 08:10 | #2
Realmente lamentável . Os EUA ficam sem uma fábrica de bikes de verdade ...
INGEGNERIA ITALIANA .
"Nos seus dias Judá será salvo , e Israel habitará seguro : e este será o seu nome , com o que o nomearão : O SENHOR JUSTIÇA NOSSA ."
"Nos seus dias Judá será salvo , e Israel habitará seguro : e este será o seu nome , com o que o nomearão : O SENHOR JUSTIÇA NOSSA ."
Postou 16 outubro 2009 - 08:15 | #3
eu mesmo tinha como sonho realizável uma XB9SX lightning...nova tava na casa de 32k (planos de financiamento mto bons), e, pra mim, dá um show em hornet, fazer e outras japas naked com potência e preço compatível
saudade...
Postou 16 outubro 2009 - 08:25 | #4
Nível Triumph/Bimota de qualidade o deles ... e usavam soluções completamente malucas para colocar aqueles jaca-engines da Harley numa bike guiável . Aquela do motor V transversal é coisa de retardado .
INGEGNERIA ITALIANA .
Postou 16 outubro 2009 - 09:50 | #5
Uma pena.
O problema é que os produtos americanos só vendem bem dentro dos EUA, e os americanos estão cada vez mais nas mãos dos orientais.
As fábricas européias tb já já vão pro vinagre.
O problema é que os produtos americanos só vendem bem dentro dos EUA, e os americanos estão cada vez mais nas mãos dos orientais.
As fábricas européias tb já já vão pro vinagre.
Postou 16 outubro 2009 - 10:47 | #6
a HD tinha comprado a MV Agusta e Cagiva....tá vendendo as 2
a Buell ela decidiu fechar mesmo as portas...
eu realmente não sei se as buell tinham boa aceitação no mercado europeu e oriental, mas que eram as únicas boas motos com motor harley, isso eram!!!
fora q a 1125R (essa com motor rotax de 150 cv) era elogiadíssima pelo seu comportamento dinâmico primoroso....não tinha a potência das japas, mas a ciclística é soda e o motor bem elástico
eu realmente não sei se as buell tinham boa aceitação no mercado europeu e oriental, mas que eram as únicas boas motos com motor harley, isso eram!!!
fora q a 1125R (essa com motor rotax de 150 cv) era elogiadíssima pelo seu comportamento dinâmico primoroso....não tinha a potência das japas, mas a ciclística é soda e o motor bem elástico
saudade...
Postou 16 outubro 2009 - 11:32 | #7
+1 que tinha como objetivo uma Buell citycross
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Nós Estamos Aqui: O Pálido Ponto Azul (Legendado)
http://www.youtube.c...h?v=EjpSa7umAd8
Nós Estamos Aqui: O Pálido Ponto Azul (Legendado)
http://www.youtube.c...h?v=EjpSa7umAd8
Postou 18 outubro 2009 - 09:21 | #8
quarteto, em 16 outubro 2009 - 10:47 , disse:
a HD tinha comprado a MV Agusta e Cagiva....tá vendendo as 2
Na Inglaterra tem otima aceitacao, a excecao foi as 1125, que realmente nao pegaram por aqui como a linha tradicional da Buell.
"Por eu ser japonês, tenho olhos pequenos, então não posso ver os outros caras. Se eu sinto que eu posso ultrapassar, eu apenas faço isso. Isso é tudo, não há segredo"
Kamui Kobayashi
Kamui Kobayashi
Postou 18 outubro 2009 - 04:49 | #9
uma moto q "deseja/almeja" ser esportiva não pode usar o motor HD.
por isso já começou errado.
esses motores beliscam os 200 km/h e p isso a moto é considerada excelente de curvas.
se chegassem a 300 não seriam tão boas.
estabilidade em reta não combina c facilidade em fazer curvas
por isso já começou errado.
esses motores beliscam os 200 km/h e p isso a moto é considerada excelente de curvas.
se chegassem a 300 não seriam tão boas.
estabilidade em reta não combina c facilidade em fazer curvas
Postou 19 outubro 2009 - 06:24 | #10
as infos q eu tenho é q ela cortava de 5a a 230 km/h
bem razoável pra uma moto de 95 hp
bem razoável pra uma moto de 95 hp
saudade...
Entrar
Cadastre-se
Ajuda