Mas tem uma coisa, pra quem pagar de gatão, a Comet 250 passa fácil por uma 1000 da vida, para os desentendidos.. eehehhehe
Preparados: Kawasaki Ninja 250R - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Kawasaki Ninja 250R
Esportiva de baixo custo
Postou 23 dezembro 2009 - 01:06 | #22
A Comet e a ninjinha estão na msm faixa de preço, pelo menos aqui no DF. A grosso modo eu optaria pela Comet GTR, pois ela tem um apelo mais esportivo, o motor apesar de ser 250 já é injetado e anda consideravelmente bem. A Ninjinha tem a potência parecida mas o motor dela pede giro alto quase sempre.. Mas se tratando de acabamento, suporte e garantia iria nela com certeza.
Postou 23 dezembro 2009 - 03:13 | #23
Morpheus, em 23 dezembro 2009 - 01:06 , disse:
A Comet e a ninjinha estão na msm faixa de preço, pelo menos aqui no DF. A grosso modo eu optaria pela Comet GTR, pois ela tem um apelo mais esportivo, o motor apesar de ser 250 já é injetado e anda consideravelmente bem. A Ninjinha tem a potência parecida mas o motor dela pede giro alto quase sempre.. Mas se tratando de acabamento, suporte e garantia iria nela com certeza.
A Ninja tambem tem injecao.
"Por eu ser japonês, tenho olhos pequenos, então não posso ver os outros caras. Se eu sinto que eu posso ultrapassar, eu apenas faço isso. Isso é tudo, não há segredo"
Kamui Kobayashi
Kamui Kobayashi
Postou 23 dezembro 2009 - 03:17 | #24
e as 2 sofrem em baixa
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Entrar
Cadastre-se
Ajuda