Boa tarde pro pessoal da Fueltech,
Meu nome é Carlos tenho um voyage 1.9 Forjado Turbo, minha dúvida esta no Datalogger, o RMP não funciona, liguei no sinal da bobina e tal, mais ele não pega RPM do carro... Quando estava acertando a lenta do carro e ela baixava muito, aumentando a vibração, ele captava um sinal de RPM, mais se aumentava a rotação nao captava mais.
Minha questão é por onde começar as verificações o que pode estar ocorrendo?? Meu carro esta com bobina MI 3 fios, qual seria o melhor lugar para puxar o sinal de rotação do veiculo ??
Preparados: Suporte Técnico Fueltech - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Suporte Técnico Fueltech
Suporte Técnico
Postou 13 agosto 2010 - 08:03 | #42
Kaka BH, em 13 agosto 2010 - 05:21 , disse:
Boa tarde pro pessoal da Fueltech,
Meu nome é Carlos tenho um voyage 1.9 Forjado Turbo, minha dúvida esta no Datalogger, o RMP não funciona, liguei no sinal da bobina e tal, mais ele não pega RPM do carro... Quando estava acertando a lenta do carro e ela baixava muito, aumentando a vibração, ele captava um sinal de RPM, mais se aumentava a rotação nao captava mais.
Minha questão é por onde começar as verificações o que pode estar ocorrendo?? Meu carro esta com bobina MI 3 fios, qual seria o melhor lugar para puxar o sinal de rotação do veiculo ??
Galera do fórum, no mesmo dia em que postei este tópico entrei em contato com o Felipe da FuelTech, o mesmo esclareceu todas as minhas dúvidas. Para dar um retorno aos que possam ter o mesmo problema ele me recomendou fazer uma emenda bem firme, pegando o sinal de rotação no distribuidor hall!!
Vou testar e posto resultados.
Um Abraço a Todos e Muito Obrigado ao pessoal da FuelTech, e principalmente ao Felipe, muito atencioso e prestativo.
Postou 16 agosto 2010 - 05:57 | #43
Boa tarde Kaka,
Sempre que precisar, entre em contato.
Abraços!
Abraços!

Suporte Técnico
www.fueltech.com.br - forum@fueltech.com.br - (51) 3019-0500
Postou 17 agosto 2010 - 06:01 | #44
FuelTech, em 16 agosto 2010 - 05:57 , disse:
Boa tarde Kaka,
Abraços!
Abraços!
Entro em contato sim pode ter certeza... agradecer mais uma vez o pessoal da FuelTech e dar um feedback ai pra galera que pode ter o mesmo problema... Sinal de rotação é no distribuidor mesmo... feijão sem bixo!!!
Deu tudo certo programa do datalogger agora pega a RPM certim certim !!!
Um Abraço a todos e vai a dica pra quem mais tiver esta dúvida ou problema!!
Postou 25 agosto 2010 - 03:56 | #45
KAKA eu pego o sinal na bobina, tem que desmontar ela pra puxar o fio, tentamos pelo distribuidor, mas no meu caso nao deu. AP1.8Mi aspiradao.
FUELTECH, um comando bravo tem alguma influencia com o CUTOFF da FT? Porque nao conseguimos fazer isso funcionar. Se começamos em 1700rpm o carro apaga. Se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.
Se desligo o CUTOFF, o carro funciona numa boa, porém agora estamos em busca de economia de combustivel.
Motor AP cabeçote fluxo simples, comando 308ºx296º, 4 borboletas, 4 bicos siemens 60lb, fueltech racepro 1fi.
FUELTECH, um comando bravo tem alguma influencia com o CUTOFF da FT? Porque nao conseguimos fazer isso funcionar. Se começamos em 1700rpm o carro apaga. Se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.
Se desligo o CUTOFF, o carro funciona numa boa, porém agora estamos em busca de economia de combustivel.
Motor AP cabeçote fluxo simples, comando 308ºx296º, 4 borboletas, 4 bicos siemens 60lb, fueltech racepro 1fi.
Este post foi editado por Zorlac Lee: 25 agosto 2010 - 03:57
Postou 26 agosto 2010 - 09:27 | #46
FuelTech, poderia disponibilizar esses logs para eut er uma noção no ajuste do meu motor. ou enviar no meu email, zorlaclee@hotmail.com e se tiverem mais log de motores AP aspirado eu agradeço.
Porque esta sendo um parto acertar a injeção aqui na cidade.
http://www.autodynam...datallogger.htm
Porque esta sendo um parto acertar a injeção aqui na cidade.
http://www.autodynam...datallogger.htm
Postou 30 agosto 2010 - 07:33 | #47
Boa tarde,
Você pode baixar o software do Datalogger/PRO24 em nosso site. Lá há alguns exemplos de log.
Abraços!
Você pode baixar o software do Datalogger/PRO24 em nosso site. Lá há alguns exemplos de log.
Abraços!

Suporte Técnico
Postou 01 setembro 2010 - 01:30 | #48
Faltou essa duvida:
FUELTECH, um comando bravo tem alguma influencia com o CUTOFF da FT?
Porque nao conseguimos fazer isso funcionar. Se começamos em 1700rpm o carro apaga. Se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.
Porque nao conseguimos fazer isso funcionar. Se começamos em 1700rpm o carro apaga. Se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.
Postou 09 setembro 2010 - 05:31 | #49
Quando ele apaga?
Se colocar em 1700 apaga na lenta?
Está usando roda fônica ou distribuidor?
Quais velas está usando?
Onde está ligado o negativo do TPS?
Se colocar em 1700 apaga na lenta?
Está usando roda fônica ou distribuidor?
Quais velas está usando?
Onde está ligado o negativo do TPS?

Suporte Técnico
Postou 11 setembro 2010 - 03:26 | #50
FuelTech, em 09 setembro 2010 - 05:31 , disse:
1.Quando ele apaga?
2.Se colocar em 1700 apaga na lenta?
3.Está usando roda fônica ou distribuidor?
4.Quais velas está usando?
5.Onde está ligado o negativo do TPS?
2.Se colocar em 1700 apaga na lenta?
3.Está usando roda fônica ou distribuidor?
4.Quais velas está usando?
5.Onde está ligado o negativo do TPS?
1. estou sem o carro no momento devido ao problema que deu no escape e a espera da sona wide chegar, mas assim que pegar o carro irei verificar esse dado.
2. 1700RPM no cut off, apaga na lenta.
3. Distribuidor
4. Iridium IX BPR9EIX
5. Essa informação eu não sei. E os fios estão todos dentro de conduites. Verei com o eletricista que fez a ligação se ele lembra como ligou isso. Caso contrário existe algum meio de descobrir? Qual?
Este post foi editado por Zorlac Lee: 11 setembro 2010 - 03:26