Preparados: Suporte Técnico Fueltech - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Suporte Técnico Fueltech
Suporte Técnico
Postou 22 fevereiro 2011 - 02:40 | #81

Suporte Técnico
www.fueltech.com.br - forum@fueltech.com.br - (51) 3019-0500
Postou 01 março 2011 - 12:39 | #82
Boa tarde! Pretendo usar os bicos um pouco maiores e um suplementar. Os bicos principais são de alta impedância e o suplementar é de baixa? Como faço a ligação desse bico? Já ouvi dizer em usar um resistor. Isso procede?
Obrigado desde já!
Obrigado desde já!
Corsa branco C20LE - 2.0 8V
Postou 01 março 2011 - 02:20 | #83
Boa tarde Elmo,
O uso de resistores em série com os injetores de baixa impedância é usado em casos onde o motor é pouco exigido, normalmente nos carros originais (Omega, Gol GTI, etc.)
Para injetores suplementares, é utilizado um módulo Peak and Hold.
Abraços!
O uso de resistores em série com os injetores de baixa impedância é usado em casos onde o motor é pouco exigido, normalmente nos carros originais (Omega, Gol GTI, etc.)
Para injetores suplementares, é utilizado um módulo Peak and Hold.
Abraços!

Suporte Técnico
Postou 14 março 2011 - 07:05 | #84
Boa noite...
Gostaria de saber se consigo usar a Fuel Tech FT300 em um Honda Civic 2004?
[]s
Gostaria de saber se consigo usar a Fuel Tech FT300 em um Honda Civic 2004?
[]s
Postou 15 março 2011 - 02:42 | #85
Boa tarde,
Você sabe o padrão da roda fônica original deste motor?
Caso ela não seja compatível, será preciso adaptar uma roda fônica externa, presa ao virabrequim.
Abraços!
Você sabe o padrão da roda fônica original deste motor?
Caso ela não seja compatível, será preciso adaptar uma roda fônica externa, presa ao virabrequim.
Abraços!

Suporte Técnico
Postou 03 abril 2011 - 10:46 | #86
ola amigo to com um projeto pra montar um 2,0 20 v gostaria de saber si a f300 eu so ia precisar conpra o park hold pros bicos i pras bobinas nao ai precisar compra o fire pro i tendo bancada A B ., oq eu preciso conpra ., lenbrando qui as bobinas sao idividua . obrigado des di ja pela atençao
Postou 05 abril 2011 - 03:34 | #87
Boa tarde amigo,
Encaminhe um e-mail para forum@fueltech.com.br solicitando um orçamento detalhado para seu tipo de motor.
Abraços!
Encaminhe um e-mail para forum@fueltech.com.br solicitando um orçamento detalhado para seu tipo de motor.
Abraços!

Suporte Técnico
Postou 05 abril 2011 - 03:34 | #88
Primeiro vídeo da FT400:

Suporte Técnico
Postou 09 abril 2011 - 02:30 | #89
Fueltech,
só uma opinião, uma idéia.
O progama ECU MANAGER é uma mão na roda de bom. Tenho amigo que usa a FT200 e o mapa dele ficou pronto rapidinho por causa do programa, o que facilita a visualização das curvas e isso ajuda demais.
A idéia seria uma atualização com uma opção na aba do programa na qual o usuário escolhesse FT200,300,400 ou FT RACEPRO 1Fi. Escolhendo a RACEPRO 1Fi o mapa por INJEÇÃO X RPM apareceria de 500rpm em 500rpm.
Penso eu, que isso facilitaria, e muito, a vida de muitas pessoas que ainda usam a antiga FT. Pois nada melhor do que visualizar o mapa num gráfico, tendo ciência que tal mapa para ser inserido na RACEPRO 1Fi teria que ser manualmente, claro.
Mas pelo menos pra montar, analisar, creio que seria muito bom. Porque fica super difícil inserir tal dado de correção de 500rpm em 500rpm numa tabela de 200rpm em 200rpm.
Pode parecer bobagem, mas acho que seria muito útil no programa.
só uma opinião, uma idéia.
O progama ECU MANAGER é uma mão na roda de bom. Tenho amigo que usa a FT200 e o mapa dele ficou pronto rapidinho por causa do programa, o que facilita a visualização das curvas e isso ajuda demais.
A idéia seria uma atualização com uma opção na aba do programa na qual o usuário escolhesse FT200,300,400 ou FT RACEPRO 1Fi. Escolhendo a RACEPRO 1Fi o mapa por INJEÇÃO X RPM apareceria de 500rpm em 500rpm.
Penso eu, que isso facilitaria, e muito, a vida de muitas pessoas que ainda usam a antiga FT. Pois nada melhor do que visualizar o mapa num gráfico, tendo ciência que tal mapa para ser inserido na RACEPRO 1Fi teria que ser manualmente, claro.
Mas pelo menos pra montar, analisar, creio que seria muito bom. Porque fica super difícil inserir tal dado de correção de 500rpm em 500rpm numa tabela de 200rpm em 200rpm.
Pode parecer bobagem, mas acho que seria muito útil no programa.
Postou 09 maio 2011 - 01:14 | #90
Lee,
Já passamos sua sugestão para o setor de desenvolvimento.
Abraços!
Já passamos sua sugestão para o setor de desenvolvimento.
Abraços!

Suporte Técnico
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado