Preparados: Projeto Gol Dt-C - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Projeto Gol Dt-C
Cade os pilotos, engenheiros e entendidos ?

Postou 16 fevereiro 2010 - 07:04 | #91 Membro offline   maurício 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 19-abril 05

Ver postFluff, em 16 fevereiro 2010 - 06:53 , disse:

Nada

Era uma 2.21 com diff 4.11
Depois que montei o 16v deu uma encurtada boa. hehehehe
3a entrava beliscando os 201m

A relacao era:
2.21
1.34
1.04
0.87
:hauhau:

;)

com essa relação o goiano vai passar nos 400m em 3ª com 6,5k... é o que tá virando... 180km/h...

tem prós e contras, como sempre... vale a pena testar... se acertasse o chão com o teu 8V dava pra virar nos 11 com esse cambio...
Imagem

Postou 16 fevereiro 2010 - 10:32 | #92 Membro offline   THIAGOIANO 

• Cadastrado: 11-fevereiro 09

Bom, já corri dos JPF entao......logo eu que sou cabreiro com comando ..........até hoje em carro MEU so usei importado ou comando original....hehehe....

A taxa se dependesse do meu gosto usaria 8,0:1 pelo lance de melhor enchimento, eficiencia volumetrica e bla-bla-bla....... mas pelo que to vendo, pro motor ficar bem "torcudo" na saida e ajudar tirar uns cavalinhos a mais, to pensando em algo entre 9,5 a 10 pra 1 de taxa no alcool........ o que dizem ?

E sobre metanol pra usar mais taxa, ponto e ter mistura mais fria.......o que acham ? Vale a pena ? Consegue alimentar ?

A caixa que tá la é uma sapinho feita pra um aspirado super (SSTD) ou seja, carro aspirado, aliviado e de slick........deve ser bem curta e emendada mas ainda vamos desmontar pra pegar a relacao.........se alguem tiver o dom da adivinhacao e quiser chutar a relacao manda bala.......unica coisa é o diferencial que era 4:11 e trocamos por 3,88 e vamos usar o excellence 205/65-15.

Na pior das hipoteses acho que vai dar pra sair de segunda e cruzar de 4 marcha nos 300m daqui...... empilhando marcha em cima de 7000 rpm....o que dizem ???

abraços
OLD SCHOOL HYBRID: BURNS GAS AND RUBBER !!!!!!!!
Imagem
DÁI, MODA-FÓCA !!!

Postou 17 fevereiro 2010 - 01:55 | #93 Membro offline   Adriano Sushi 

• Consultor Técnico
  • Cadastrado: 19-abril 04

Eu tenho um erson heheheh, mas ta no meu carro e não pretendo tirar por enquanto...

Quanto a usar a caixinha original com PD/FT, tem sim, mas usa o distribuidor da MI sem avanço(logico ne...)

As spark pro, spark doo, etc, nada mais são doque essas caixinhas de ignição hall...

• 10 Páginas +
  • < Primeiro
  • 8
  • 9
  • 10
  • Novo tópico