Preparados: Projeto Gol Dt-C - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Projeto Gol Dt-C
Cade os pilotos, engenheiros e entendidos ?
Postou 14 fevereiro 2010 - 12:35 | #71
#4.5 – SISTEMA DE IGNIÇÃO:
Marca e tipos de velas, limitador de giro e cabos de alta tensão são livres.
A caixa de ignição deve ser original do veículo, e utilizada como única fonte de alimentação elétrica para a bobina.
Proibido o uso de caixa de ignição (módulos) do tipo "MSD" ou similar.
Proibido o uso de ignição dupla, quando este sistema não for original do modelo do veículo.
A caixa de ignição deve ser original do veículo, e utilizada como única fonte de alimentação elétrica para a bobina.
Proibido o uso de ignição dupla, quando este sistema não for original do modelo do veículo.
Postou 14 fevereiro 2010 - 02:15 | #72
-GOIANO-, em 14 fevereiro 2010 - 12:09 , disse:
Com qual comando Muriçoca ?
Nesse caso o pessoal escalonava o cambio pra trocar com quantos rpm ? 1000 acima da pot. max ???
49G, crower 7013, o 33T...
eu acho esse 7013 uma boa opção pra turbo-C...
ai eu já não sei do escalonamento...
Postou 14 fevereiro 2010 - 04:20 | #73
gordinho, em 14 fevereiro 2010 - 12:35 , disse:
Mas nao impede o uso de bobina não original, como a blaster 3 da MSD.
A blaster 3 sozinha nao serve tambem como picotador de centelha ?
Postou 15 fevereiro 2010 - 12:01 | #74
guilhermesantosrj, em 14 fevereiro 2010 - 04:20 , disse:
Mas nao impede o uso de bobina não original, como a blaster 3 da MSD.
explique... por favor...
Postou 15 fevereiro 2010 - 03:49 | #76
Esquece.
Confundi a blaster 3 (bobina) com o amplificador da msd (tambem fabricante da blaster 3).
Quem picota a centelha é o modulo e obviamente nao a bobina.
Confundi a blaster 3 (bobina) com o amplificador da msd (tambem fabricante da blaster 3).
Quem picota a centelha é o modulo e obviamente nao a bobina.
Postou 15 fevereiro 2010 - 01:17 | #77
gordinho, em 14 fevereiro 2010 - 12:35 , disse:
Sim sim......eu lí o regulamento e nao vi escrito nada que impeça o uso de algum dispositivo que controle a curva de ignicao.
Assim como tambem não há escrito nada que impeca o uso de boosters, nem comuns nem eletronicos nem de marte.
PS: podia te devolver aquela piadinha do braço de caminhoneiro, heim ?
Este post foi editado por -GOIANO-: 15 fevereiro 2010 - 01:18
OLD SCHOOL HYBRID: BURNS GAS AND RUBBER !!!!!!!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!
Postou 15 fevereiro 2010 - 01:20 | #78
PERGUNTA:
Alguem aí teria as parciais nos 300m de alguns carros da DT-C que correm em curitóba e volopárquiu ?
abraxxx
Alguem aí teria as parciais nos 300m de alguns carros da DT-C que correm em curitóba e volopárquiu ?
abraxxx
Este post foi editado por -GOIANO-: 15 fevereiro 2010 - 01:21
OLD SCHOOL HYBRID: BURNS GAS AND RUBBER !!!!!!!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!
Postou 15 fevereiro 2010 - 01:30 | #79
-GOIANO-, em 15 fevereiro 2010 - 01:17 , disse:
Sim sim......eu lí o regulamento e nao vi escrito nada que impeça o uso de algum dispositivo que controle a curva de ignicao.
Assim como tambem não há escrito nada que impeca o uso de boosters, nem comuns nem eletronicos nem de marte.
Se não proíbe, logo é permitido.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!
Postou 15 fevereiro 2010 - 01:42 | #80
Então isso deu muito rolo nas utimas etapas... então realmente não sei se é liberado ou não as fueltech e outros pra controlar a curva de ponto.
Mas tem como usar a fueltech na curva do ponto e continuar usando a a caixinha de ignição como única fonte de alimenção pra bobina???
Poque na maioria dos carro que eu vi carburados que montavam FT pro ponto a caixa de ignição era removida... ou so ficava no lugar de figurante hehehe totalmente desligada.
Sobre a ultima parcial dos C normamente tira 2.5 2.2 pra cima.
Sobre devolver a piada pode ficar a vontade!
Mas tem como usar a fueltech na curva do ponto e continuar usando a a caixinha de ignição como única fonte de alimenção pra bobina???
Poque na maioria dos carro que eu vi carburados que montavam FT pro ponto a caixa de ignição era removida... ou so ficava no lugar de figurante hehehe totalmente desligada.
Sobre a ultima parcial dos C normamente tira 2.5 2.2 pra cima.
Sobre devolver a piada pode ficar a vontade!