gordinho, em 15 fevereiro 2010 - 01:42 , disse:
Então isso deu muito rolo nas utimas etapas... então realmente não sei se é liberado ou não as fueltech e outros pra controlar a curva de ponto.
Mas tem como usar a fueltech na curva do ponto e continuar usando a a caixinha de ignição como única fonte de alimenção pra bobina???
Poque na maioria dos carro que eu vi carburados que montavam FT pro ponto a caixa de ignição era removida... ou so ficava no lugar de figurante hehehe totalmente desligada.
A caixa de ignição deve ser original do veículo, e utilizada como única fonte de alimentação elétrica para a bobina.
Sobre a ultima parcial dos C normamente tira 2.5 2.2 pra cima.
Sobre devolver a piada pode ficar a vontade!
Mas tem como usar a fueltech na curva do ponto e continuar usando a a caixinha de ignição como única fonte de alimenção pra bobina???
Poque na maioria dos carro que eu vi carburados que montavam FT pro ponto a caixa de ignição era removida... ou so ficava no lugar de figurante hehehe totalmente desligada.
A caixa de ignição deve ser original do veículo, e utilizada como única fonte de alimentação elétrica para a bobina.
Sobre a ultima parcial dos C normamente tira 2.5 2.2 pra cima.
Sobre devolver a piada pode ficar a vontade!
Pois é.......nao sei como é o esquema das ligacoes nao.........mas meu engenheiro fueltechnolísico daqui disse que podia e que tinha uns carros usando a FT pra controlar ponto, fazer corte de giro, datalogger e boost control.....mas sei lá........nao vou usar nada di$o me$mo.........
Quanto aos tempo, pega o tempo total nos 402m e tira de 2.2 a 2.5 segundos pra saber os 300m ................é isso ?
E sobre as piadinhas foi so brincadeira gordim........tu ta ajudando pra caramba. Valeu...