Sindrome de abstinencia braba.
Mas, é ótimo estar de volta.
Preparados: Recado De Agradecimento. - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Recado De Agradecimento.
Importante, leiam todos!
Postou 09 abril 2010 - 10:15 | #13
É a PP firme e forte...
Tamo na area pro que precisar.
Abraço a todos
Tamo na area pro que precisar.
Abraço a todos
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 10 abril 2010 - 02:38 | #14
maurício, em 09 abril 2010 - 02:52 , disse:
Até o B2 apareceu, depois q virou blogueiro ele sumiu... hahahahahaha
Eu estava suspenso desde 2007. Por isso sumi.
E agora sou blogueiro profissional, estão me pagando para falar bobagens, acredita?

Com os sucessos: "Fluff Me" e "West Side"
Postou 10 abril 2010 - 04:52 | #17
Muito bom ler isso... Fiquei feliz com algumas mudanças no fórum que tiraram do foco aspectos de cunho pessoal. Isso é muito importante para o andamento e desenvolvimento da coisa.
Há um longo caminho até que se possa, novamente, chegar ao que já foi essa comunidade. Eu pretendo colaborar para isso. Não é algo que vai acontecer da noite pro dia, mas se Deus quiser, chegaremos lá.
Abraços aos amigos,
Xucrute (Daniel)
Há um longo caminho até que se possa, novamente, chegar ao que já foi essa comunidade. Eu pretendo colaborar para isso. Não é algo que vai acontecer da noite pro dia, mas se Deus quiser, chegaremos lá.
Abraços aos amigos,
Xucrute (Daniel)
Postou 10 abril 2010 - 06:08 | #18
Daniel,
Estamos tentando sériamente reverter algumas coisas que foram pontuadas no passado quando, como você mesmo disse, o que regia o fórum era princípios que não são os que dispomos hoje até mesmo nas regras de cadastro, como podem ser visualizadas em: