Porra, tamô aí.
Preparados: Recado De Agradecimento. - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Recado De Agradecimento.
Importante, leiam todos!
Postou 28 abril 2010 - 07:42 | #41
Focus XR

Genesis 1:8 'E no oitavo dia satã criou o automóvel, para frustar todos os seres humanos e esvaziar seus bolsos.'

Genesis 1:8 'E no oitavo dia satã criou o automóvel, para frustar todos os seres humanos e esvaziar seus bolsos.'
Postou 03 junho 2010 - 02:42 | #42
Boa noite pessoal, bom pessoal apesar do pessoal novo não vai lembrar de mim. Pois de uns anos pra ca estou meio off do PP.
mais gostaria de dxar meu relato da importância que pp tem pra mim. Onde fui uns dos primeiros usuários.
Lembro que no começo era bem difícil tínhamos mtas "represarias" e mta inveja.
mais era muito prazeroso pra mim na época de moderador do forum e "agitador" dos encontros do pp que fazia aqui no ABC
ai vai algumas fotos para relembrar os momentos praserosos que PP me proporcionou

PP ABC encontro no poli esportivo

PP ABC

esse dia galera de Sampa colo no ABC pra conheco galera daqui.
abraço pra galera da antiga do pp e alguns do pp abc : ka / dre / moa / aninha / mikinho/ caracol / peixoto / filipe / andy / zoster / leitao / bauru / bil / celsound /tio mafioso / gordinho / astraloko e outros que nao me recordo no momento.
espero que tenha contribuido pelo menos um pouco nessa historia linda do PP e do fundo do meu coracao todo carinho e respeito a toda familia do PP.
obrigado por tudo.
mais gostaria de dxar meu relato da importância que pp tem pra mim. Onde fui uns dos primeiros usuários.
Lembro que no começo era bem difícil tínhamos mtas "represarias" e mta inveja.
mais era muito prazeroso pra mim na época de moderador do forum e "agitador" dos encontros do pp que fazia aqui no ABC
ai vai algumas fotos para relembrar os momentos praserosos que PP me proporcionou

PP ABC encontro no poli esportivo

PP ABC

esse dia galera de Sampa colo no ABC pra conheco galera daqui.
abraço pra galera da antiga do pp e alguns do pp abc : ka / dre / moa / aninha / mikinho/ caracol / peixoto / filipe / andy / zoster / leitao / bauru / bil / celsound /tio mafioso / gordinho / astraloko e outros que nao me recordo no momento.
espero que tenha contribuido pelo menos um pouco nessa historia linda do PP e do fundo do meu coracao todo carinho e respeito a toda familia do PP.
obrigado por tudo.
Postou 12 julho 2010 - 09:36 | #44
Opa!
Faz tempo hein???
Muito bom saber que o PP está na ativa, e lembrar que mudanças são sempre benéficas!!!
Ps: Gelinho, sua biba....
Faz tempo hein???
Muito bom saber que o PP está na ativa, e lembrar que mudanças são sempre benéficas!!!
Ps: Gelinho, sua biba....
Postou 22 julho 2010 - 11:01 | #45
Vão se foder num caralho s/ fim.
E saudades do Hugo tbm.
E saudades do Hugo tbm.
Pq 1 dedo é benga!
Postou 23 julho 2010 - 01:01 | #46
agora é só tentar fazer um encontro!!!!
pp é vida!
pp é vida!
-=Luto=- شطع قرمني
ICH BIN BESSER ALS DU DENKST UND SCHLECHTER ALS DU DIR VORSTELLEN KANNST...
ICH BIN BESSER ALS DU DENKST UND SCHLECHTER ALS DU DIR VORSTELLEN KANNST...
Postou 16 agosto 2010 - 01:00 | #47
Opa
Vlw pela lembrança Gelo
Saudações à todos!
Vlw pela lembrança Gelo
Saudações à todos!
Projeto TRD retomado!