Preparados: VERGONHOSO !!!!!!!!!!!!!!!! - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

VERGONHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!

Postou 25 julho 2010 - 02:03 | #1 Membro offline   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Grupo: Colaborador
  • Cadastrado: 26-março 04

Não estou acreditando, tão ridiculo quanto ao Barrichello

Torcendo pro Vettel ou pro Webber, FALA SERIO :D

Este post foi editado por Andre Ricardo: 25 julho 2010 - 02:03

Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Postou 25 julho 2010 - 02:25 | #2 Membro offline   M5_E34 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 10-novembro 07

Eu nunca vi problema nisso, descarado foi na epoca de Barrichello, que no momento, eram primeiro e segundo no campeonato, e acabaram levando o campeonato com um pe nas costas.
Massa ja tem o ano perdido mesmo, e Alonso ainda tem chances, pequenas, mas tem. A diferenca de pontos entre eles eh muito grande.
"Por eu ser japonês, tenho olhos pequenos, então não posso ver os outros caras. Se eu sinto que eu posso ultrapassar, eu apenas faço isso. Isso é tudo, não há segredo"
Kamui Kobayashi

Postou 25 julho 2010 - 02:46 | #3 Membro offline   Andre Ricardo 

Corrida deve ser decida nas pistas, se é pra ficar figurão se metendo e dando ordens é mais facil eles decidirem no inicio do campeonato quem será o campeão da temporada e botar um monte de pé-de-pano pra pilotar.

Postou 25 julho 2010 - 02:48 | #4 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Eu falei isso ano passado! O Brasileiro gosta de se enganar e achar que o Santander não ia pesar na escolha do predileto.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 25 julho 2010 - 02:59 | #5 Membro offline   Andre Ricardo 

Ate o Alonso que foi ridiculo

Postou 25 julho 2010 - 03:04 | #6 Membro offline   M5_E34 

• Cadastrado: 10-novembro 07

Ver postAndre Ricardo, em 25 julho 2010 - 02:46 , disse:

Corrida deve ser decida nas pistas, se é pra ficar figurão se metendo e dando ordens é mais facil eles decidirem no inicio do campeonato quem será o campeão da temporada e botar um monte de pé-de-pano pra pilotar.

Todas as equipes sao assim, nao se iluda, Hamilton eh o numero 1, Vettel eh o numero 1, os caras tem toda preferencia.
Vettel so nao eh lider porque eh cabaco demais ainda.
E como o Jakka falou, o patrocinador pesa, quem traz mais dinheiro, ganha.
Sempre foi assim.
"Por eu ser japonês, tenho olhos pequenos, então não posso ver os outros caras. Se eu sinto que eu posso ultrapassar, eu apenas faço isso. Isso é tudo, não há segredo"
Kamui Kobayashi

Postou 25 julho 2010 - 03:14 | #7 Membro offline   Andre Ricardo 

Você não entendeu, mesmo que as coisas sejam feitas por baixo dos panos, ser tão escraxado assim soa ridiculo, NEM o patrocinador quer isso, porque SABE que o publico rejeita e isso da perda de receita, ainda mais quando as coisas já aconteceram anteriormente, MESMO que anteriorimente tenha sido principio da equipe e não de patrocinador.

Postou 25 julho 2010 - 03:20 | #8 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Ver postAndre Ricardo, em 25 julho 2010 - 03:14 , disse:

Você não entendeu, mesmo que as coisas sejam feitas por baixo dos panos, ser tão escraxado assim soa ridiculo, NEM o patrocinador quer isso, porque SABE que o publico rejeita e isso da perda de receita, ainda mais quando as coisas já aconteceram anteriormente, MESMO que anteriorimente tenha sido principio da equipe e não de patrocinador.

Na boa, Felipe massa poderia ter aliviado o pé no meio da reta pro Alonso passar ele na frenagem porém decidiu fazer na cara de todo mundo e se auto intitular "Sou sim o 2 piloto da Ferrari e sou um otário", agora vai comer pequeno na Ferrari e vai perder uma porrada de patrocínio pessoal e propagando, ninguém quer uma imagem dessa, basta ver quantas propagandas o Barrica faz.

Se eu fosse a Ferrari eu tirava a Ferrari que ele anda durante o dia e dava pra ele um Fiat Cinquecento.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 25 julho 2010 - 03:45 | #9 Membro offline   Andre Ricardo 

Ver postjakka, em 25 julho 2010 - 03:20 , disse:

Ver postAndre Ricardo, em 25 julho 2010 - 03:14 , disse:

Na boa, Felipe massa poderia ter aliviado o pé no meio da reta pro Alonso passar ele na frenagem porém decidiu fazer na cara de todo mundo e se auto intitular "Sou sim o 2 piloto da Ferrari e sou um otário", agora vai comer pequeno na Ferrari e vai perder uma porrada de patrocínio pessoal e propagando, ninguém quer uma imagem dessa, basta ver quantas propagandas o Barrica faz.

Se eu fosse a Ferrari eu tirava a Ferrari que ele anda durante o dia e dava pra ele um Fiat Cinquecento.

Eu acho que ele deveria ter era ido pros boxes e simulado um problema e abandonado, seria menos vergonhoso pra ele, agora será mais um lembrado no mundo da F1 como um covarde.

Postou 25 julho 2010 - 06:24 | #10 Membro offline   Joel_RS 

• Cadastrado: 19-julho 05

Eu smpre disse que o Massa tem cara e jeito de otário.
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

• 12 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último >
  • Novo tópico