Preparados: VERGONHOSO !!!!!!!!!!!!!!!! - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

VERGONHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!

Postou 02 agosto 2010 - 10:51 | #91 Membro offline   *Felipe* 

• SPPT - Presidente - Membro N? 1.
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 29-março 04

Mas nem...

O Alemão é um ótimo piloto.
Mas foi MUITO auxiliado pela Ferrari.. MUITO...
Imagem

Postou 02 agosto 2010 - 11:49 | #92 Membro offline   Joel_RS 

• Cadastrado: 18-julho 05

Ver postAndre Ricardo, em 02 agosto 2010 - 10:49 , disse:

Ver post*Felipe*, em 02 agosto 2010 - 08:29 , disse:

A do Rubinho ontem foi animal!!

Vou ser morto hoje....

Mas torci pra ele se espatifar no muro :(

O alemão é foda, ali realmente foi ultrapassagem pra quem tem mais cu, porque ele fechou a porta no melhor estilo, "Não passa e se tentar, transformo em pixação de muro".

Tava vendo uma declaração do Button dizendo que o Schummi so não ta rendendo porque aquele carro era dele. Parece que ele (Button) desenvolveu o carro e acabou indo pra McLaren na compra da Brown pela Mercedes e não deu tempo pro alemão desenvolver o carro.

Quero ver ano que vem, se essa declaração for verdade e o alemão continuar, ai sim, TALVEZ a F1 fique boa.

Ainda quero ver o alemão espremendo algumas "laranjas" contra o muro :(

Eu acredito. Só pegar essas nanicas, não tem tempo de desenvolver o carro e babau, fiasco certo.
E se ano que vem a Mercedes vier com carro bom, é bom a galera sentar a bota pra não correr o risco de virar patê.
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

Postou 02 agosto 2010 - 12:22 | #93 Membro offline   M5_E34 

• Cadastrado: 10-novembro 07

Ver postAndre Ricardo, em 02 agosto 2010 - 10:49 , disse:

Ver post*Felipe*, em 02 agosto 2010 - 08:29 , disse:

A do Rubinho ontem foi animal!!

Vou ser morto hoje....

Mas torci pra ele se espatifar no muro :(

O alemão é foda, ali realmente foi ultrapassagem pra quem tem mais cu, porque ele fechou a porta no melhor estilo, "Não passa e se tentar, transformo em pixação de muro".

Tava vendo uma declaração do Button dizendo que o Schummi so não ta rendendo porque aquele carro era dele. Parece que ele (Button) desenvolveu o carro e acabou indo pra McLaren na compra da Brown pela Mercedes e não deu tempo pro alemão desenvolver o carro.

Quero ver ano que vem, se essa declaração for verdade e o alemão continuar, ai sim, TALVEZ a F1 fique boa.

Ainda quero ver o alemão espremendo algumas "laranjas" contra o muro :(

Perai, o que o MSC fez nao foi nada bonito, muito pelo contrario, o BAR ja estava do lado quando ele fechou, e por isso recebeu a punicao.
Ate no kart isso ai eh proibido.
Voce pode defender a posicao e voltar pra fazer a tomada da curva eh so, mas se o cara de tras ja estiver com a roda dianteira a frente da traseira do adversario, nao pode mais.
NAo eh bem uma regra, mas um acordo de civilidade, pelo menos em monopostos que tem rodas descobertas e eh um perigo do cacete.
"Por eu ser japonês, tenho olhos pequenos, então não posso ver os outros caras. Se eu sinto que eu posso ultrapassar, eu apenas faço isso. Isso é tudo, não há segredo"
Kamui Kobayashi

Postou 02 agosto 2010 - 12:30 | #94 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

O MSC é um mala, ele muda a trajetória dele pra fechar passagem quando o piloto de trás está embalado pelo vácuo muito em cima, fazendo na maioria dos casos o piloto tirar o pé e recolher o carro.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 02 agosto 2010 - 12:58 | #95 Membro offline   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Cadastrado: 26-março 04

Quantos outros não fizeram isso nos tempos aureos de F1 e era uma categoria MUITO mais divertida e disputada, hoje em dia tem que se defender uma vez e na segunda deixar o cara passar...

FALA SERIO
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Postou 02 agosto 2010 - 01:17 | #96 Membro offline   Pix 

• Flooder Master
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 30-março 04

Pode falar o que for do Barricha, mas o Schumy é um cagão em relação a ultrapassagens, comparando com o barrichelo.

Eu sempre critico o Barrichelo, mas ele ultrapassa. E o que ele fez no domingo foi bonito de ver.
Mundo podre.

Postou 02 agosto 2010 - 03:00 | #97 Membro offline   [m4c4c0] 

• .::CDDM::. Sub-Chefia N?51
  • Cadastrado: 20-abril 04

Imagem

O Queixada poderia correr com o número 00 fácil...

Postou 02 agosto 2010 - 05:03 | #98 Membro offline   M5_E34 

• Cadastrado: 10-novembro 07

Ver postAndre Ricardo, em 02 agosto 2010 - 12:58 , disse:

Quantos outros não fizeram isso nos tempos aureos de F1 e era uma categoria MUITO mais divertida e disputada, hoje em dia tem que se defender uma vez e na segunda deixar o cara passar...

FALA SERIO

Antigamente existia mais competitividade, mas ninguem era desleal.
Havia uma disputa feroz, mas com certeza respeito pela vida do outro.

Em tempo, curto muito o Schumacher, acho que foi um dos pilotos mais completos que ja existiu, e a maioria das acoes nao achei que foram pra Dick Vigarista, mas essa de domingo ele se superou.
"Por eu ser japonês, tenho olhos pequenos, então não posso ver os outros caras. Se eu sinto que eu posso ultrapassar, eu apenas faço isso. Isso é tudo, não há segredo"
Kamui Kobayashi

Postou 03 agosto 2010 - 08:56 | #99 Membro offline   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Cadastrado: 26-março 04

Ver postM5_E34, em 02 agosto 2010 - 05:03 , disse:

Ver postAndre Ricardo, em 02 agosto 2010 - 12:58 , disse:

FALA SERIO

Antigamente existia mais competitividade, mas ninguem era desleal.
Havia uma disputa feroz, mas com certeza respeito pela vida do outro.

Em tempo, curto muito o Schumacher, acho que foi um dos pilotos mais completos que ja existiu, e a maioria das acoes nao achei que foram pra Dick Vigarista, mas essa de domingo ele se superou.

Discordo, é so lembrar da disputa entre Prost e Senna, será que os dois pensaram nas vidas dos outros ou nas proprias ?

Proprio Piquet travando a ultrapassagem do Senna com aquele drift, acha que aquilo foi pensar na vida dele ou na do Senna ?

Cara, esse tipo de disputa ocorre desde que a F1 nasceu, mas agora essa maldita postura do "politicamente correto" que se prega por ai esta acabando com tudo, a F1 esta ficando sem graça e não é so a F1 não, dia desses tava lendo uma reportagem falando que a Nascar ta um saco porque acabaram com as "trapaças" que existiam e que deixavam a categoria mais empolgante.

Se encontrar essa reportagem eu posto aqui.
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Postou 03 agosto 2010 - 09:00 | #100 Membro offline   Zungalele 

• Cadastrado: 25-agosto 04

Não tinha competição desleal? O que foi isso então?

ps: Só para esclarecer, eu sou daqueles em que na pista vale tudo e acho foi válido o que Schummy fez.

Este post foi editado por Zungalele: 03 agosto 2010 - 09:02

Honda

• 12 Páginas +
  • < Primeiro
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • Novo tópico