Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Arrumar bico injetor

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts
Galera, parece que a bruxa não sei de mim pô Imagem Postada

Comprei 4 bicos Siemens Deka 60lb short.

O carro ficou liso, perfeito. Mas a budega começou a falhar, 1 dos bicos travou :hauhau:

Foi colocado na maquina, fez ultrasom e limpeza, nessa hora saiu o jato, perfeito. Recolocou no carro, dei umas puxadas e voltou a falhar.

Tem como recuperar um bico desse? Ou é melhor ja ir comprando outro?

Imagem Postada

Gui_Jpa

Gui_Jpa
  • Members
  • 2.058 posts

Galera, parece que a bruxa não sei de mim pô Imagem Postada

Comprei 4 bicos Siemens Deka 60lb short.

O carro ficou liso, perfeito. Mas a budega começou a falhar, 1 dos bicos travou :hauhau:

Foi colocado na maquina, fez ultrasom e limpeza, nessa hora saiu o jato, perfeito. Recolocou no carro, dei umas puxadas e voltou a falhar.

Tem como recuperar um bico desse? Ou é melhor ja ir comprando outro?

Ta usando filtro de combustivel ?

A mangueira de combustivel nao ta soltando farelo dentro da linha e entupindo o bico nao ? (é o primeiro bico na flauta ?)

sinistro isso.

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts
Então, tem filtro sim, tudo como manda o figurino.

A mangueira é nova, flauta lisinha e limpa. Nem sinal de fuligem ou sujeira.

O bico que deu pau estava no 1º cilindro. Foi marcado, limpo e recolocado no 4º cilindro.

Falhou denovo.

Bem que meu manometro de combustivel fica doidão e povo colocando culpa no manometro. Quando rodou liso, o manometro nem tremeu. MAs foi ele começar a tremer e pronto, bico falhando e manometro oscilando horrores.

Ainda bem que matamos essa charada rapido.

To reclamando com o vendedor lá nos EUA, quero ver como será essa garantia.

Quando ja tava tudo pronto, depois de ano, aparece esse problema. Ta dificil de curtir o carro, ave maria.

Mas quando trava, tem conserto?

Imagem Postada

Ricardo

Ricardo
  • Members
  • 3.231 posts
Eu não sei como foi feito o sistema de fixação desses bicos seus, mas tem uma coisa importante que nem todo mundo nota.
Imagine que o bico está encaixado dentro do furo de forma a ficar alinhado com a linha de centro dele. Se na hora de fixar a flauta você fizer isso de forma que force o bico (no sentido de torcer ele), é possível que ele trave.

E quanto à reparo, sinto muito, mas bico de plástico não tem conserto... :hauhau:

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts
Ricardo, acompanhei a colocação/retirada dos bicos. Isso posso te afirmar que nao foi torcido. Ele deu encaixe perfeito. Como esse bico é menor de comprimento, o adaptador que tinha sido feito pro bico de Astra foi descartado, e o suporte da flauta invertido, ficou perfeito. Pois o sistema ficou curto, evitando assim qualquer tipo de vibração.

amanha tiro uma foto e coloco pra vc ter ideia.

A retirada e encaixe do bico foi feita de forma como se empurrace o bico. Nada de torção. Tipo plug and play mesmo.

Acho que veio é com defeito de fabrica mesmo. So pode. Ou na pior das hipoteses acabou caindo alguma sujeira dentro dele que tá dificil de retirar.

Amanha ele volta pra oficina, para terminar uns detalhes, enquanto isso verei o que fazer, e to entrando em contato com outros vendedores pra ver se alguem manda uns 2 bicos (deixar de reserva).

É foda, to meio que indignado com tanto pipino que dá. Quando parece que as coisas vão andar, acontece isso.

Imagem Postada

Flavio Cruz

Flavio Cruz

SPPT - Membro Nº 20.

• Members
  • 10.108 posts

To reclamando com o vendedor lá nos EUA, quero ver como será essa garantia.

Olhe.. conto essa historia a 6 anos...

Encostamos o cabo no coletror de escape no 4rto cilindro de um jogo de cabo recem montado MSD... derreteu o mesmo....

Me pediram (o comprador) para mandar email "ingreis" solicitando a possibilidade de compra de apenas esse cabo (para nao pagar R$750 na epoca de um jogo novo)...

passou 9 dias, chega a resposta:

MSD: Seu cabo ja está sendo enviado para o endereco da nota fiscal, sedex internacional sem cunsto. OBRIGADO POR SER CLIENTE MSD.....

4 dias chega a caixa... outro abo e ZERO de custo...

QUAL empresa brasileira faz isso...
Imagem Postada

Lee

Lee
  • Members
  • 8.618 posts
Exato Flavio, por isso reclamei, tomara que mandem outro bico, e pedi desconto na compra de outro de reserva.

Brasil, isso nao existe.

Imagem Postada

overspeed

overspeed
  • Members
  • 4.081 posts
todo bico tem uma telinha removivel na sua entrada de combustivel, troca ela.... pode estar cheia de sujeira...

Zé chedid

Zé chedid
  • Members
  • 880 posts

todo bico tem uma telinha removivel na sua entrada de combustivel, troca ela.... pode estar cheia de sujeira...

outra coisa umas porradas nos bico, na maioria das vezes ele destrava.... eu destravei muito bico assim muitoooooo

daniel_fabricio

daniel_fabricio
  • Members
  • 1.447 posts

outra coisa umas porradas nos bico, na maioria das vezes ele destrava.... eu destravei muito bico assim muitoooooo

é verdade
recuperei uns bicos amarelos grandes de vectra assim
eu dava os bicos como perdidos, larguei a porrada neles, sem dó, destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.