poww galera... to pesquisando aqui gerenciador com atraso de ponto mas só acho um da techrace e outro da fireplus que parece q foi feito com uma caixa de sapato =/
tem como comprar separado um gerenciador de bico e um gerenciador de ponto (se é q isso existe) ??
tava olhando esse gerenciador aqui ó: http://www.orangerac...odigo=FIPM&lp=0
aí colocando um gerenciador de ponto (novamente...se ele existir huahau) esse conjunto aguenta mais de 1 k??
to perguntando isso pq não quero andar com o conjunto no limite.... tipo, ele aguenta até 1 k e eu vou andar com 1 k. Aí eu ja vou ta no limite extremo podendo quebrar tudo só numa pisada =P
galera.... pra que serve um clamper?? eu vou precisar ??
desculpa a quantidade de perguntas huahau
vlw
Preparados: Kit turbo no gol monoponto para carburado - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Kit turbo no gol monoponto para carburado
Postou 01 setembro 2010 - 08:27 | #52
Eu prefiro tudo num aparelho só... varias aratacas diferentes do carro eu to fora...
No mais, eu iria de techrace ou fireplus SEM PROBLEMAS uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...
carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr
se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um MEG... heheher (nao to julgando funcionalidade)
No mais, eu iria de techrace ou fireplus SEM PROBLEMAS uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...
carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr
se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um MEG... heheher (nao to julgando funcionalidade)
Postou 01 setembro 2010 - 08:44 | #53
Flavio Cruz, em 01 setembro 2010 - 08:27 , disse:
Eu prefiro tudo num aparelho só... varias aratacas diferentes do carro eu to fora...
huahau... então mano, é q esse fireplus que eu vi é meio duvidoso pela aparencia, se fosse pra eu comprar sem pedir opinião pra vcs eu passaria longe uhauhauh =P
o bom é falar com quem manja pq aí vcs ja me dão um toque \o/
o gerenciador que eu vi da techrace é esse aqui:
http://www.techcar.c...o-techrace.html
sai por R$ 406,64
não consegui achar só o gerenciador de ponto pra ver quanto fica comprando o gerenciador de ponto separado!
Postou 02 setembro 2010 - 08:24 | #54
E ai Arekis achou o gerenciador??? está convencido em não trocar sua injeção por carburador né!!??
Postou 02 setembro 2010 - 08:30 | #55
400 mangos? eu ia de MS1 light direto com o gerenciador de ponto e bico nesse preço.
Postou 02 setembro 2010 - 08:52 | #57
E ai Arekis achou o gerenciador??? está convencido em não trocar sua injeção por carburador né!!??
Postou 02 setembro 2010 - 12:51 | #59
Ih rapai...
pra que MS em turbo mortadela em carro que ja é injetado?
Postou 02 setembro 2010 - 01:02 | #60
Flavio Cruz, em 02 setembro 2010 - 12:51 , disse:
Ih rapai...
uhauha... se eu arrumasse uma MS por 400 pila eu pegaria pra ganhar uma grana em cima =P
ow , vc viu o gerenciador da techrace que eu comentei ??
ele tem o gerenciador de ponto integrado!!
será q vira ??
Entrar
Cadastre-se
Ajuda