Preparados: Eike pretende criar empresa de automóveis - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Eike pretende criar empresa de automóveis
Postou 01 setembro 2010 - 10:31 | #11
Essas empresas "X" do Eike são muito obscuras. Até quem é especulador tem receio de mecher com elas.
Agora eu pergunto: um cara como esse vai mesmo criar uma empresa automotiva séria? Com certeza vai comprar projetos antigos de chineses/indianos e vender a rodo pro governo e estatais.
Postou 01 setembro 2010 - 10:44 | #12
tá demorando pra 1 procurador da república mandar a Polícia Federal abrir investigação sobre essa riqueza repentina e obscura
sempre achei esquisito o Japão não ter "ferro" e ser o maior fabricante de navios do mundo
Esse esquema acontece c todos os países subdesenvolvidos...........alguém c poder de mando, faz esquema p se dar bem e o País/povo só se fode.
até qdo entra alguem "macho" p mudar isso
lembro do Esquema "itaipú" onde o Paraguai só entrava c o Cú.............ano passado o novo presidente peitou e alteraram o contrato de energia
o esquema gás boliviano........o presidente peitou e o Gás aumentou
vcs lembram q a Dívida externa brasileira era impagável ? e duma hora p outra o Lula pagou
aquilo foi fruto de uma investigação gigante q fez aparecer as contas e juros fraudulentos assinados e acordados p algum ministro filho da puta q ganhou algum p fora p fuder nosso país e encher a conta de uma 1/2 dúzia de políticos.
a Polícia Federal investigou e nossa dívida q era gigante e impagável ao FMI, passou a ser irrisória.
lembro de muitos muros pixados dessa forma.......FORA FMI
hj isso tudo acabou e o Brasil passou a emprestar grana ao FMI.
Postou 01 setembro 2010 - 01:07 | #13
Gaucho, em 01 setembro 2010 - 10:44 , disse:
tá demorando pra 1 procurador da república mandar a Polícia Federal abrir investigação sobre essa riqueza repentina e obscura
sempre achei esquisito o Japão não ter "ferro" e ser o maior fabricante de navios do mundo
Esse esquema acontece c todos os países subdesenvolvidos...........alguém c poder de mando, faz esquema p se dar bem e o País/povo só se fode.
até qdo entra alguem "macho" p mudar isso
lembro do Esquema "itaipú" onde o Paraguai só entrava c o Cú.............ano passado o novo presidente peitou e alteraram o contrato de energia
o esquema gás boliviano........o presidente peitou e o Gás aumentou
vcs lembram q a Dívida externa brasileira era impagável ? e duma hora p outra o Lula pagou
aquilo foi fruto de uma investigação gigante q fez aparecer as contas e juros fraudulentos assinados e acordados p algum ministro filho da puta q ganhou algum p fora p fuder nosso país e encher a conta de uma 1/2 dúzia de políticos.
a Polícia Federal investigou e nossa dívida q era gigante e impagável ao FMI, passou a ser irrisória.
lembro de muitos muros pixados dessa forma.......FORA FMI
hj isso tudo acabou e o Brasil passou a emprestar grana ao FMI.
Pra você ver e o pais continua uma merda, com nivel de crescimento abaixo do esperado, economia engatinhando a 8 anos, juros abusivos, saude precaria, educação inexistente, muitas obras bonitas de se ver mas completamente inuteis... povo brasileiro é alienado... bolsa-vagabundo e a reforma-latifundiladrão deixam o povo mais felizes...
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 01 setembro 2010 - 03:45 | #14
Este post foi editado por LeonardoZ: 01 setembro 2010 - 03:46
Civic Si 2.0 16V DOCH I-Vtec 192cv 2007
MB2425 6x2 2011 Topline Diesel Powa
Postou 01 setembro 2010 - 04:29 | #15
LeonardoZ, em 01 setembro 2010 - 03:45 , disse:
Te garanto Leonardo, pior é passar todo dia na Esplanada dos Ministérios e ver índios acampados com barracas Igloos da Náutica há 2 meses no mínimo e cagando a céu aberto.
Mas muitos podem me crucificar pelo que vou falar mas pelas diversas pessoas que conheço que trabalham internamente no Governo, os serviços internos só foram devidamente organizados e se consegue trabalhar quase dignamente no Governo Lula, antes era tudo emperrado. E olha que minha mãe era secretária do Ministro da Agricultura há 20 anos e deixou de ser quando o Lula entrou, perdeu DAS entrou em depressão e pediu aposentadoria compulsória. To tentando ser bem imparcial.
Eu vou voltar na Marina.
Este post foi editado por jakka: 01 setembro 2010 - 04:32
Postou 01 setembro 2010 - 05:33 | #16
Este post foi editado por LeonardoZ: 01 setembro 2010 - 05:34
Civic Si 2.0 16V DOCH I-Vtec 192cv 2007
MB2425 6x2 2011 Topline Diesel Powa
Postou 01 setembro 2010 - 05:42 | #17
LeonardoZ, em 01 setembro 2010 - 05:33 , disse:
Acho válido ressaltar que no Rio de Janeiro tem o dobro de servidores públicos que ainda ficaram devido a transferencia da Capital pra Brasília.
Postou 01 setembro 2010 - 05:45 | #18
Falando em servidores, sou contra esse cabide de empregos. Sou a favor de acabarem esses concursos e tudo o mais.
"Mas Joel, tu falas isso só porque não está lá".
E nem quero, quem eu conheço que trabalha em prefeitura fala que o que mais rola é politicagem, falcatrua e puxa-saquismo.
Meu cunhado é guarda municipal e já perdi a conta das vezes que ele usou a viatura pra uso próprio...
Postou 01 setembro 2010 - 05:48 | #19
Joel_RS, em 01 setembro 2010 - 05:45 , disse:
Falando em servidores, sou contra esse cabide de empregos. Sou a favor de acabarem esses concursos e tudo o mais.
"Mas Joel, tu falas isso só porque não está lá".
E nem quero, quem eu conheço que trabalha em prefeitura fala que o que mais rola é politicagem, falcatrua e puxa-saquismo.
Meu cunhado é guarda municipal e já perdi a conta das vezes que ele usou a viatura pra uso próprio...
Tb sou contra essa putaria. Os salários deviam ser mais baixos, tem muito cargo com salário surreal. Cada um tem um perfil, uns preferem segurança do concurso público e tal.
Postou 01 setembro 2010 - 06:17 | #20
Só pra analizarem, me digam como se compra 10 empilhadeiras pesadas (aquelas que carregam container) as 10 são entregues dentro de uma base militar, contadas, catalogadas, guardadas e depois de um dia pro outro, 9 somem ? (quando digo de um dia pro outro, não é linguagem de expressão, FOI DE UM DIA PRO OUTRO MESMO)
Este post foi editado por Andre Ricardo: 01 setembro 2010 - 06:18
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber