Preparados: Eike pretende criar empresa de automóveis - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Eike pretende criar empresa de automóveis

Postou 01 setembro 2010 - 10:31 | #11 Membro offline   streit 

• Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 26-março 04

No Brasil não se fica rico trabalhando. Tem que entrar pro esquema e fazer muita maracutáia.

Essas empresas "X" do Eike são muito obscuras. Até quem é especulador tem receio de mecher com elas.

Agora eu pergunto: um cara como esse vai mesmo criar uma empresa automotiva séria? Com certeza vai comprar projetos antigos de chineses/indianos e vender a rodo pro governo e estatais.

Postou 01 setembro 2010 - 10:44 | #12 Membro offline   Gaucho 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 04-fevereiro 07

se o q postei sobre o Eike for realmente verdade

tá demorando pra 1 procurador da república mandar a Polícia Federal abrir investigação sobre essa riqueza repentina e obscura

sempre achei esquisito o Japão não ter "ferro" e ser o maior fabricante de navios do mundo

Esse esquema acontece c todos os países subdesenvolvidos...........alguém c poder de mando, faz esquema p se dar bem e o País/povo só se fode.

até qdo entra alguem "macho" p mudar isso

lembro do Esquema "itaipú" onde o Paraguai só entrava c o Cú.............ano passado o novo presidente peitou e alteraram o contrato de energia

o esquema gás boliviano........o presidente peitou e o Gás aumentou

vcs lembram q a Dívida externa brasileira era impagável ? e duma hora p outra o Lula pagou

aquilo foi fruto de uma investigação gigante q fez aparecer as contas e juros fraudulentos assinados e acordados p algum ministro filho da puta q ganhou algum p fora p fuder nosso país e encher a conta de uma 1/2 dúzia de políticos.

a Polícia Federal investigou e nossa dívida q era gigante e impagável ao FMI, passou a ser irrisória.

lembro de muitos muros pixados dessa forma.......FORA FMI

hj isso tudo acabou e o Brasil passou a emprestar grana ao FMI.

Postou 01 setembro 2010 - 01:07 | #13 Membro offline   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Grupo: Colaborador

Ver postGaucho, em 01 setembro 2010 - 10:44 , disse:

se o q postei sobre o Eike for realmente verdade

tá demorando pra 1 procurador da república mandar a Polícia Federal abrir investigação sobre essa riqueza repentina e obscura

sempre achei esquisito o Japão não ter "ferro" e ser o maior fabricante de navios do mundo

Esse esquema acontece c todos os países subdesenvolvidos...........alguém c poder de mando, faz esquema p se dar bem e o País/povo só se fode.

até qdo entra alguem "macho" p mudar isso

lembro do Esquema "itaipú" onde o Paraguai só entrava c o Cú.............ano passado o novo presidente peitou e alteraram o contrato de energia

o esquema gás boliviano........o presidente peitou e o Gás aumentou

vcs lembram q a Dívida externa brasileira era impagável ? e duma hora p outra o Lula pagou

aquilo foi fruto de uma investigação gigante q fez aparecer as contas e juros fraudulentos assinados e acordados p algum ministro filho da puta q ganhou algum p fora p fuder nosso país e encher a conta de uma 1/2 dúzia de políticos.

a Polícia Federal investigou e nossa dívida q era gigante e impagável ao FMI, passou a ser irrisória.

lembro de muitos muros pixados dessa forma.......FORA FMI

hj isso tudo acabou e o Brasil passou a emprestar grana ao FMI.

Pra você ver e o pais continua uma merda, com nivel de crescimento abaixo do esperado, economia engatinhando a 8 anos, juros abusivos, saude precaria, educação inexistente, muitas obras bonitas de se ver mas completamente inuteis... povo brasileiro é alienado... bolsa-vagabundo e a reforma-latifundiladrão deixam o povo mais felizes...
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Postou 01 setembro 2010 - 03:45 | #14 Membro offline   LeonardoZ 

• Cadastrado: 28-julho 06

Falta me algo para escrever... Acho que a revolta é d+... Pior é ver os fanaticos gritando Dilma primeiro turno na rua... Ver uma fazenda aqui do lado da cidade tomada pelos sem terra vagabundos, ao parar na porta vejo  eles chegam de CARRO a vontade é de ir la e tira-los no DENTE, o dono ta brigando na justiça mas só da ganho de causa pros vagabundos.... E agora Dilma 4 anos dpois volta lula +8.... Sinceramente, ja to olhando uma casa nos EUA aproveitar enquanto ta barato... 

Este post foi editado por LeonardoZ: 01 setembro 2010 - 03:46

Polo Sedan Comfortline 2.0 2004 // Gol Rallye 1.8 Totalflex 2005
Civic Si 2.0 16V DOCH I-Vtec 192cv 2007
MB2425 6x2 2011 Topline Diesel Powa

Postou 01 setembro 2010 - 04:29 | #15 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Ver postLeonardoZ, em 01 setembro 2010 - 03:45 , disse:

Falta me algo para escrever... Acho que a revolta é d+... Pior é ver os fanaticos gritando Dilma primeiro turno na rua... Ver uma fazenda aqui do lado da cidade tomada pelos sem terra vagabundos, ao parar na porta vejo eles chegam de CARRO a vontade é de ir la e tira-los no DENTE, o dono ta brigando na justiça mas só da ganho de causa pros vagabundos.... E agora Dilma 4 anos dpois volta lula +8.... Sinceramente, ja to olhando uma casa nos EUA aproveitar enquanto ta barato...

Te garanto Leonardo, pior é passar todo dia na Esplanada dos Ministérios e ver índios acampados com barracas Igloos da Náutica há 2 meses no mínimo e cagando a céu aberto.

Mas muitos podem me crucificar pelo que vou falar mas pelas diversas pessoas que conheço que trabalham internamente no Governo, os serviços internos só foram devidamente organizados e se consegue trabalhar quase dignamente no Governo Lula, antes era tudo emperrado. E olha que minha mãe era secretária do Ministro da Agricultura há 20 anos e deixou de ser quando o Lula entrou, perdeu DAS entrou em depressão e pediu aposentadoria compulsória. To tentando ser bem imparcial.

Eu vou voltar na Marina.

Este post foi editado por jakka: 01 setembro 2010 - 04:32

Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 01 setembro 2010 - 05:33 | #16 Membro offline   LeonardoZ 

• Cadastrado: 28-julho 06

Entendo seu ponto de vista Jakka... o lance é que, o Brasil se tornou referencia nos paises em desenvolvimento, rico em materia prima diversas muitos paises desenvolvidos nesse salto economico mundial, nos olharam com outros olhos comprando muito dando um empurrão na economia (se nao bastasse os impostos), coisa que ia acontecer de qlqer jeito, quanto a prestação de serviço é questão meramente tecnologica, a gang petista se aproveitou das facilidades do mundo moderno, coisa q no FHC nao tinha, pelo contrario ele foi o primeiro presidente a concluir o mandato no Brasil, nao to defendendo, são todos ums cretinos bastardos... O pior de tudo é ver o lula nos bastidores se gabando de tudo isso como se fosse o heroi, como se o PT e ele tivesse salvo o pais, inchado e engessado com um numero absurdo de servidores... Temos que nos preparar, chumbo grosso vem ai.  

Este post foi editado por LeonardoZ: 01 setembro 2010 - 05:34

Polo Sedan Comfortline 2.0 2004 // Gol Rallye 1.8 Totalflex 2005
Civic Si 2.0 16V DOCH I-Vtec 192cv 2007
MB2425 6x2 2011 Topline Diesel Powa

Postou 01 setembro 2010 - 05:42 | #17 Membro offline   G u s t a v o 

Ver postLeonardoZ, em 01 setembro 2010 - 05:33 , disse:

Entendo seu ponto de vista Jakka... o lance é que, o Brasil se tornou referencia nos paises em desenvolvimento, rico em materia prima diversas muitos paises desenvolvidos nesse salto economico mundial, nos olharam com outros olhos comprando muito dando um empurrão na economia (se nao bastasse os impostos), coisa que ia acontecer de qlqer jeito, quanto a prestação de serviço é questão meramente tecnologica, a gang petista se aproveitou das facilidades do mundo moderno, coisa q no FHC nao tinha, pelo contrario ele foi o primeiro presidente a concluir o mandato no Brasil, nao to defendendo, são todos ums cretinos bastardos... O pior de tudo é ver o lula nos bastidores se gabando de tudo isso como se fosse o heroi, como se o PT e ele tivesse salvo o pais, inchado e engessado com um numero absurdo de servidores... Temos que nos preparar, chumbo grosso vem ai.

Acho válido ressaltar que no Rio de Janeiro tem o dobro de servidores públicos que ainda ficaram devido a transferencia da Capital pra Brasília.

Postou 01 setembro 2010 - 05:45 | #18 Membro offline   Joel_RS 

• Cadastrado: 19-julho 05

Falando em servidores, sou contra esse cabide de empregos. Sou a favor de acabarem esses concursos e tudo o mais.

"Mas Joel, tu falas isso só porque não está lá".

E nem quero, quem eu conheço que trabalha em prefeitura fala que o que mais rola é politicagem, falcatrua e puxa-saquismo.
Meu cunhado é guarda municipal e já perdi a conta das vezes que ele usou a viatura pra uso próprio...
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

Postou 01 setembro 2010 - 05:48 | #19 Membro offline   G u s t a v o 

Ver postJoel_RS, em 01 setembro 2010 - 05:45 , disse:

Falando em servidores, sou contra esse cabide de empregos. Sou a favor de acabarem esses concursos e tudo o mais.

"Mas Joel, tu falas isso só porque não está lá".

E nem quero, quem eu conheço que trabalha em prefeitura fala que o que mais rola é politicagem, falcatrua e puxa-saquismo.
Meu cunhado é guarda municipal e já perdi a conta das vezes que ele usou a viatura pra uso próprio...

Tb sou contra essa putaria. Os salários deviam ser mais baixos, tem muito cargo com salário surreal. Cada um tem um perfil, uns preferem segurança do concurso público e tal.

Postou 01 setembro 2010 - 06:17 | #20 Membro offline   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.

Infelizmente não posso abrir as coisas aqui agora, sei de coisas que rolam aqui dentro da Marinha que me deixam triste de dizer que sou brasileiro, puxa-saquismo, politicagem, trairagem, corrupção... isso é coisa pequena.

Só pra analizarem, me digam como se compra 10 empilhadeiras pesadas (aquelas que carregam container) as 10 são entregues dentro de uma base militar, contadas, catalogadas, guardadas e depois de um dia pro outro, 9 somem ? (quando digo de um dia pro outro, não é linguagem de expressão, FOI DE UM DIA PRO OUTRO MESMO)

Este post foi editado por Andre Ricardo: 01 setembro 2010 - 06:18

Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

• 6 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último >
  • Novo tópico