Joel_RS, em 25 novembro 2010 - 11:34 , disse:
Andre Ricardo, em 28 setembro 2010 - 08:15 , disse:
Padula, em 20 setembro 2010 - 05:23 , disse:
Meus roteadores antigos paravam com torrent, ficava lento, e nem pagina abria.
no meu caso eu mudei o TCP e o UDP timeout pra 90, ele parava de travar, mas todo dia reiniciava.
no meu caso eu mudei o TCP e o UDP timeout pra 90, ele parava de travar, mas todo dia reiniciava.
Verificou o firewall do roteador ? Aqui em casa uso um roteador WBR-1510 Dlink que no inicio travava qualquer conexão torrent dando low ID, liberei no firewall e foi tranquilo.
Joel, procura um Linksys WAG120N, ele é wireless e é ADSL+, meu coroa pegou um quando o roteador dele pifou, não tem do que reclamar.
Chegou!
Só que aí o YT tá lento. Ligo pra GVT e dizem que o roteador não é compatível com eles...
Aí fuça daqui e fuça de lá e dá uma melhorada, amanhã ligo na Linksys e vejo o que fazer.
Pelo menos o Firmware mais atual deu uma melhorada.
Gostei da conexão sem fio.
Verifica junto a GVT qual a incompatibilidade, nunca ouvi falar em roteador que é incompativel com serviço de internet...
Meu coroa trocou o sistema dele pra GVT tambem, mas ele ganhou um modem-roteador da Dlink (nao sei o modelo) tive que refazer toda a configuração de segurança e modificar tudo que a GVT deixou padrão, e ta lá tudo funcionando.
Entrar
Cadastre-se
Ajuda