Ir para conteúdo

Welcome to Preparados
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!
Foto

Junta de cabeçote mais grossa.

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

ZOEGA

ZOEGA
  • Members
  • 3173 posts
Pessoal, alguém sabe de algum lugar que faça junta de cabeçote metálica, mais grossa (tipo 2 a 2,5mm), sob encomenda? É para diminuir a taxa de um motor...

Valeu!
[ ]'s
Camiseta Preparados - BEST.ART.br

Nesi Power

Nesi Power
  • Members
  • 3142 posts
SPA Turbo

Um cliente meu comprou pro mecanico dele montar no carro dele, e gostei muito da qualidade, e o preco tambem e muito bom, sei que ele pagou 150 reais aqui em maringa.

Abracos
Imagem Postada
MSN E-mail: ric_nesi@hotmail.com ----- Homepage: http://www.nesipower.com
Follow: @nesipower

ZOEGA

ZOEGA
  • Members
  • 3173 posts
Mas a SPA faz sob medida tbm para outros motores? Pelo que eu ví no site só tem pra AP, eu quero pra um V8...

Flavio Cruz

Flavio Cruz

SPPT - Membro Nº 20.

• Members
  • 10104 posts
La vem turbo ai.... :hebecamargo:

Summit?
Imagem Postada

ZOEGA

ZOEGA
  • Members
  • 3173 posts

La vem turbo ai.... :hebecamargo:

Summit?

PEor que não Flávio... É pra usar um cabeçote rebaixado aqui, mas eu to achando que a valvula vai encostar no pistão, ainda mais por causa do comando mais alto, então estou querendo deixar uma carta na manga, pq se acontecer isso, vou ter que usar uma junta mais grossa pra aumentar essa distância, trocar os cabeçotes ou fazer cavas para as válvulas no pistão (nem sei se tem material pra isso), e já que as juntas provavelmente são mais baratas, então... Na Summit só achei original...

*Acabei partindo pro aspirado mesmo. Andei em uma outra F100 com o mesmo motor e andava o dobro da minha, aí tive certeza que tinha algo errado no meu motor e não iria resolver com turbo, aí desmontei tudo, tinha BO nos cabeçotes, sedes soltas, guias gastas, então já que ''se tá na chuva é pra se molhar'', vou montar taxado, com comando Sobe, ângulo nas válvulas, dutos, quadrijet e pau na mula... heheh

[ ]'s

Editado por ZOEGA, 17 outubro 2010 - 03:43 .

Mr. Emilio

Mr. Emilio
  • Members
  • 25 posts

SPA Turbo

Um cliente meu comprou pro mecanico dele montar no carro dele, e gostei muito da qualidade, e o preco tambem e muito bom, sei que ele pagou 150 reais aqui em maringa.

Abracos

um amigo meu queimou a junta da parati dele da SPA, era bem altinha pq era aspro antes e atualmente rodava com 1,5 d pressão... mas como o projeto do amigo ai é p V8, se informa na SPA sobre a disponibilidade...
[ ]'s

Editado por Mr. Emilio, 19 outubro 2010 - 12:05 .

---> Saveiro GIII 1.8 ! <--- Dia a Dia
Imagem Postada
* BÔNUS ---> Opala 91/92 6cc ? <--- Reforma em andamento =P

Nesi Power

Nesi Power
  • Members
  • 3142 posts
Humm, Zoega, pra V8.

Sei que tem um cara aqui em Maringa que andou fazendo umas juntas de cobre da medida que voce quisesse.

So que um cliente meu mandou fazer, ai ele montou no carro dele e nao vedou b**** nenhuma, passou tudo agua pros cilindros.

Agora jah nao sei como lhe ajudar.

Vlw
Imagem Postada
MSN E-mail: ric_nesi@hotmail.com ----- Homepage: http://www.nesipower.com
Follow: @nesipower

menegotto

menegotto
  • Members
  • 3477 posts
comando sobe?????

é cilada bino (ainda mais em v8 que tem q desmontar toda a bagaça pra trocar comando)
SEVEL INSIDE

ZOEGA

ZOEGA
  • Members
  • 3173 posts

um amigo meu queimou a junta da parati dele da SPA, era bem altinha pq era aspro antes e atualmente rodava com 1,5 d pressão... mas como o projeto do amigo ai é p V8, se informa na SPA sobre a disponibilidade...
[ ]'s

Vou dar uma cotada por lá então...

Humm, Zoega, pra V8.

Sei que tem um cara aqui em Maringa que andou fazendo umas juntas de cobre da medida que voce quisesse.

So que um cliente meu mandou fazer, ai ele montou no carro dele e nao vedou b**** nenhuma, passou tudo agua pros cilindros.

Agora jah nao sei como lhe ajudar.

Vlw

Aqui achei um cara que pega uma junta comum, qquer uma dessas Taranto, Spaal, etc e tipo reveste ela com uma chapa, não sei qual material é, é tipo uma chapa galvanizada, diz ele que segura mta bronca, ganha um pouco de espessura na junta e de quebra, também resistência...

comando sobe?????
é cilada bino (ainda mais em v8 que tem q desmontar toda a bagaça pra trocar comando)

Pq Menegotto? Já teve problemas com a Sobe? Mandei fazer lá pois bastante gente me falou bem, inclusive aqui no fórum tem comentário positivo deles...
A outra opção seria a Indeco, mas liguei lá, os caras até fazem, eixo bruto ou em cima do seu comando, mas o atendimento foi péssimo, me largaram um tempão esperando no telefone, não sabiam de nada, preço, dados do comando, e um papinho frajuto de preparação, me desanimou, muito diferente do Sr. Jorge da Sobe, que me deu toda atenção, deu todos os dados, várias opções seguindo o que eu iria usar no motor, etc...

[ ]'s

W44no2000

W44no2000
  • Members
  • 10 posts
Mas vc já fez uma pré montagem do motor pra ver se pega mesmo??

Se pegar compre uma chapa e mande em uma retifica boa que eles fazem pra vc, pq maquinario pra fazer eles tem, agora se vaõ querer fazer é outra historia.

Agora depende do material e o acabamento, se ficar ruim não veda mesmo..