Me chamo Marcello Oliveira, carioca, 19 anos, como muitos sabem, um pouco fanatico por mecanica. Aos 13 anos ganhei meu primeiro carro, um honda accord EX 95, 2pts mecanico, infelizmente a inesperiencia fez sua primeira (e unica) vitima, em pouco mais de 1 ano comigo, dei PT no carro... Dai fiquei um bom tempo a pé, meus pais não queriam nem de longe me ver dirigindo, aproveitei para ocupar parte do meu tempo lendo, aprendendo, aos 16 anos tive meu segundo carrinho, um civic vti 95 cinza, logo quando comprei mandei pinta-lo de branco NH01, o mesmo branco dos Honda type R, comprei pistões, comandos, valvetrain, coletor de escape hytech e coletor de adm de integra type R, montei tudo, acertei e o carro ficou um espetaculo! Pouco depois fui eu trocar de carro novamente, aos 17 fiz negocio no civic em minha primeira bimmer, uma 323ti sport, kit Motorsport, avus blue, mecânica. Tratei de montar comandos, coletores e acertar, o carro hj beira seus 225hp, refazendo o acerto é capaz de que venha mais. Junto com a 323ti ganhei dos meus pais um civic 2003 lx que desde zero era de casa, esse permaneceu originalzinho, e no fim do ano passado foi trocado por um passat 2006 fsi (tiozão ao extremo) que hj é meu carro de uso normal e viagens. No inicio desse ano consegui o carro dos meus sonhos, uma bmw m3 95 americana, prata, rodas AC Schinitzer pretas, no momento o carro esta passando por uma baita revisão, em breve saberei com quantos HP a bicha vai ficar, eu estimo algo em torno de 280hp no motor.
Vamos as fotos:
323ti 98

M3 95

Vou caçar mais algumas fotos delas e dos outros carros aqui nos meus backups, como for achando vou colocando aqui, espero que gostem.
Abraços!
Este post foi editado por matt5: 18 março 2011 - 11:08
Entrar
Cadastre-se
Ajuda