Está disponível uma nova versão beta do Preparados.com.br, com um visual mais clean, carregamento mais rápido, nova organização e novas funções.
Visual Novo
Nesta nova versão utilizamos as mais atuais tecnologias para disponibilizarmos um visual mais clean, moderno e com carregamento de página muito mais rápido. Todas as áreas foram reformuladas promovendo uma melhora de aproximadamente 40% no tempo de carregamento das páginas.
Nova Organização
Algumas seções foram alteradas ou deslocadas, são elas:
- Geral passou a se chamar Notícias.
- Off-Topic passou a se chamar Boteco.
- PP Tech passou a integrar o Boteco.
- Automobilismo passou a estar disponível no index.
- Eventos foi excluída e seu conteúdo foi enviado para o Boteco
Novas Funções
Fundo personalizado
Através do Painel de Controle de cada usuário é possível escolher a imagem de fundo que será exibida toda vez que você visitar nosso site, basta Cliquar aqui que você será direcionado automaticamente a opção de alterar o fundo.
Edição de Post
Agora é possível editar um post até 10 minutos após te-lo feito tornando possível corrigir erros de português e outros pequenos erros.
Preparados: Nova Versão beta - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Nova Versão beta
Postou 04 maio 2011 - 08:37 | #2
Reparei que ficou beeeemmm mais leve. Só achei falta a informação da data de quando foi o ultimo post do topico.
Vivendo e aprendendo!!!
Postou 04 maio 2011 - 08:56 | #3
Magoo, em 04 maio 2011 - 08:37 , disse:
Reparei que ficou beeeemmm mais leve. Só achei falta a informação da data de quando foi o ultimo post do topico.
Essa é uma versão beta, algumas modificações ainda podem ser efetuadas.
Tudo depende da RAÇA do cavalo.
Postou 05 maio 2011 - 12:09 | #4
opa daae achei legal o novo modelo ...
mas acho que a gente ainda fica meio perdido nele..
tipow atualizaçoes que no outro tinha , era mais facil de ver as novidades, respostas...
se alguem tiver mais algum palpite???
mas acho que a gente ainda fica meio perdido nele..
tipow atualizaçoes que no outro tinha , era mais facil de ver as novidades, respostas...
se alguem tiver mais algum palpite???
Postou 05 maio 2011 - 12:42 | #5
Por enquanto estou "estranhando" um pouco.
Mas, depois acostuma.
Realmente, parece mais leve.
Mas, depois acostuma.
Realmente, parece mais leve.
Postou 05 maio 2011 - 12:48 | #6
Não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no Criticas e sugestões, mas vai denovo:
Poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)
E tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
Poderia continuar a barra com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto. (poderia ficar na nova barra superior, antes do campo de pesquisa)
E tb poderia ter a opção fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos, nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
Postou 05 maio 2011 - 12:51 | #7
FrEaKzO!D, em 05 maio 2011 - 12:39 , disse:
Poderia continuar a barra superior com os atalhos das areas do forum, era um puta adianto.
E tb poder fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
E tb poder fechar o menu que fica aberto do perfil, atrapalha muito a visualização dos topicos nem ver o logo do pp consigo.(se tiver como fechar por favor me explique)
menu que fica aberto ?
só clicar no nome que ele fecha.
vá em paz moleque...
Postou 05 maio 2011 - 12:54 | #8
realz, em 05 maio 2011 - 12:52 , disse:
FrEaKzO!D, em 05 maio 2011 - 12:48 , disse:
Não tinha visto esse topico e postei minha sugestão em um que foi aberto no Criticas e sugestões, mas vai denovo:
só clicar no nome que ele fecha.
Foi a 1ª coisa que tentei, qdo clico abre meu perfil, tanto no nome como na setinha.
Postou 05 maio 2011 - 01:48 | #9
Provavel incompatibilidade com o navegador, usando o Google Chrome(navegador que uso) acontece isso que descrevi.
Acabei de testa no IE e funciona normal o menu.
Acabei de testa no IE e funciona normal o menu.