Informação fortíssima que tenho é que o Barrichello tá fora da Williams já, está tentando um acento pro ano que vem mas tudo leva a crer que aposenta da F1.
Preparados: Massa leva maior "surra" da carreira... - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Massa leva maior "surra" da carreira...
da zero pra ele...
Postou 12 novembro 2011 - 08:38 | #53
acho q ele fica...
se não for na willians, em alguma outra...mas fica mais um ano ainda..
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>
Postou 16 novembro 2011 - 07:01 | #54
Na boa, quem quer um cara que já disse (tá, não foi diretamente mas enfim...) que está lá por estar???
Quando teve a oportunidade de ganhar um campeonato com a Braen, ficou de mimimi e se fodeu, disse que ir pra Williams era um sonho e várias vezes botou a culpa no carro quando era visto que o erro era dele.
Vai correr no WEC, LMS, ALMS...
Quando teve a oportunidade de ganhar um campeonato com a Braen, ficou de mimimi e se fodeu, disse que ir pra Williams era um sonho e várias vezes botou a culpa no carro quando era visto que o erro era dele.
Vai correr no WEC, LMS, ALMS...
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert
Postou 21 novembro 2011 - 04:05 | #55
Garanto que se ele tivesse sido campeão em 2008, muitos aqui iriam idolatrar o cara.
Ele é bom, o problema dele é ter alguém melhor na equipe e a equipe focar no alonso (lembrem-se, o espanholzinho é bi..)
Ele é bom, o problema dele é ter alguém melhor na equipe e a equipe focar no alonso (lembrem-se, o espanholzinho é bi..)
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>
Postou 21 novembro 2011 - 05:42 | #56
coisa_triste, em 21 novembro 2011 - 04:05 , disse:
Garanto que se ele tivesse sido campeão em 2008, muitos aqui iriam idolatrar o cara.
O problema é que hoje ele não é nem sombra do piloto que foi em 2008. É nitida e enorme a perda de desempenho do cara.
Postou 06 janeiro 2012 - 12:55 | #57
coisa_triste, em 12 novembro 2011 - 08:38 , disse:
acho q ele fica...
Segundo soube, Barrica vai pra Hispania.
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
-
6 Páginas
- < Primeiro
- <
- 4
- 5
- 6
Entrar
Cadastre-se
Ajuda