craste2010

fiat sevel 1.6 tipo

ten algem que sabe me informar como auterar cilidrada do motor sevel de 1.6 para 1.9 vi alguns topicos sei que eu preciso dun virabrequin com curso de 78.aguma coisa pistoes de 88 mas nao consegui saber qual virabrequin nos topicos disserao que do 1.6 16v da mas tenho uma tabela motor que dis que o curso deste motor e 67.alguma coisa(kkkkkkkkkkkkkkalguma coisa e conplicado kkkk) tava inpougado casando o vira nao quero cursa o meu pois eu acho que nao vai aguenta uma turbina t2 50 tambem tenho duvidas que pistao usar e as bielas continuan as mesmas(socorao um principiante )e un tipo 1.6 to querendo da um gais no bichinho ajudeemmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat Tipo??

Niguém entende dessas lasanhas aqui não..... hahahahahahahahahhaa

Vamos lá:

Vc quer montar turbo ou aspirado??? pq cursar ele pra 1.9 vale a pena para preparação aspirada... pode ver na argentina todos turbos são 1.6 pq giram muito mais!!!! Sem falar no dinheiro a mais para cursar ele pra 1.9

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ter uma ideia de como fica essa config bem montada com um nitro em cima !!!

Esse Uno é do Fernando da Racer Preparações, mesmo dono no Uno de 632 cvs !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vira de 1.6 16v hi-torque step B (palio pos 2002, marea 1.6, brava) ou linea 1.9.

valeu pela informaçao cara pode ser que a tabela que eu tenho estava consultando tava desatualizada so tinha step A por isso e bom troca uma idea!obrigado pela informaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize suas redes sociais para comentar

Entrar Agora